Zayn bate na porta da casa de Liam para que possam fazer seu trabalho de química e a mesma é abera por um Ashton correndo para fora da casa rindo. Ele passa pelo moreno com tudo e quase o derruba no chão.
Quando Zayn se recupera do susto, ele pode ver Liam vindo em sua direção usando apenas uma toalha enrolada na cintura, molhado e com os cabelos e ombros cobertos por algo branco e pastoso. O moreno fica hipnotizado pelo físico de Liam outra vez mas se recompõe rápido ao ver sua expressão irritada.
— O que aconteceu com você?
— Ashton. — Liam responde entre os dentes.
— O que exatamente ele fez?
— Outra de suas pegadinhas. — deixando Zayn entrar, ele fecha a porta. — O idiota colocou maionese no pote do shampoo.
Malik começa a gargalhar, essa era uma boa pegadinha, muito engraçada. Mas aparentemente Liam não achava engraçado, então ele se cala sob o olhar assassino do outro.
— Desculpa. — o moreno encolhe os ombros. — Mas essa foi boa.
— Me espere enquanto eu termino meu banho. — é tudo que o outro fala antes de subir as escadas para se limpar.
Zayn observa ele subir contando os arranhões em suas costas. Arranhões feitos pelo Alex. Ele balança a cabeça para afastar o sentimento em seu estômago e tenta pensar em algo para atingir o Bennett.
[...]
Quando Liam desce as escadas novamente, limpo e devidamente vestido, eles começam trabalhar. Lendo, pesquisando, estudando e preparando o trabalho que deveriam entregar aquela semana.
Quando tudo está concluído, Payne pergunta se ele quer beber algo e lhe oferece uma das cervejas de sua mãe. Zayn aceita e sorrir porque uma cerveja não faria mal.
— Aqui. — Liam lhe passa uma garrafa e se joga ao seu lado no sofá. — Você ficou sabendo do lance do Niall com Louis e o Harry?
— Não... — Malik toma um gole e se aproxima com interesse. — Me conta tudo!
— Não tem muito o que contar na verdade. O Styles e o Tomlinson queriam fazer um trio com o Niall...
— Mentira! — Zayn arregala os olhos. — Isso que é fofoca de verdade. O que o Horan disse, ele aceitou?
— Não. — Liam revira os olhos bebendo de sua cerveja. — Ni é hétero, então eles continuam só os dois.
— Poxa... Mas será mesmo que ele é hétero?
— Acho que sim. — Payne dá de ombros.
— Mas todos achávamos que eu era hétero também e aqui estamos. — Zayn abre os braços rindo, mas Liam não concorda com ele, apenas bebe de sua cerveja. — O quê?
— Acho que só você acreditava na sua "heterossexualidade".
— Sério isso?
— Acho que posso falar em nome de todos que te víamos como alguém que ainda não tinha se descoberto.
— Hm... — eles ficam ali só se encarando, perdidos no olhar um do outro por alguns minutos. — E você?
— O quê? — Payne parece sair de um torpor.
— Você faria parte de um trio? — as bochechas de Liam ficam rosadas e Zayn sorrir enquanto toma outro gole.
— Pra namorar ou só sexo à três?
— Os dois. — Malik se aproxima mais.
— Não sei, a ideia parece interessante. — Suas bochechas ficam mais avermelhadas e ele tenta disfarçar bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden (Ziam Mayne)
Fiksi Penggemar- Concluída - Zayn não fica contente quando seu melhor amigo, Alex, começa a namorar um nerd da escola, e fica mais louco quando começa a gostar do tal nerd, Liam, que ainda é o namorado do seu melhor amigo. É aí que tudo vai a merda. ⚠️ Possui cont...