Ele precisava de ar.
Precisava quebrar o beijo para poder respirar, mas era tão bom que não conseguia se afastar. Finalmente ele estava beijando Liam como queria e ele estava retribuindo com a mesma intensidade. Mãos não paravam quietas, tateando qualquer parte do corpo alheio que pudessem alcançar, com medo que se não agarrasse com força, tudo não passaria de um sonho.
Ocasionalmente eles precisam puxar o ar novamente para os pulmões, mas é uma questão de segundos para que eles voltem a atacar os lábios um do outro, suas línguas dançando juntas enquanto os dois se entregam ao desejo.
— Vo... Você não tem... Noção... Do quanto... Eu queria isso. — Zayn ofega entre beijos. — Eu tenho... Sonhado com... Isso por... Tanto tempo, Lee...
Liam solta uma risada genuinamente feliz e coloca sua mão na bochecha do moreno. Arrastando seu polegar pelos lábios avermelhados e inchados dele. — Eu ainda nem acredito que isso está acontecendo. — ele toma os lábios de Zayn novamente, invadindo sua boca com a língua e se maravilhando com o gemido que recebe em troca.
— Liaaam... — Malik geme ao sentir mordidas de leve serem deixadas em seu pescoço. Nossa, como ele amava esse Liam. — Que tal levarmos isso pro seu quarto, hein?
Payne interrompe o que estava fazendo para se afastar um pouco e olhar nos olhos de Zayn. O moreno ainda estava com seus óculos, de forma que ele enxergasse um pouco embaçado, porém o olhar de desejo e certeza no rosto dele eram inconfundíveis.
Zayn morde o lábio inferior quando recebe um sorriso malicioso de Liam e pressiona suas virilhas juntas para que o outro sentisse como ele estava excitado.
Payne então desce suas mãos pelas costas do moreno, apertando sua bunda no processo até chegar na parte de trás das coxas, fazendo impulso para que Zayn enlace as pernas em sua cintura. Um suspiro de surpresa escapa do moreno mas logo se recupera quando Liam começa a se mover em direção as escadas, sem quebrar o olhar com ele.
Ele beija Liam todo o caminho até o quarto, agarrando seus cabelos castanhos com força quando sente sua bunda ser apertada. Ele estava tão excitado e tão duro que provavelmente gozaria antes mesmo que algo realmente acontecesse.
No quarto, Payne o deposita na cama e fica em cima dele, sem quebrar o beijo enquanto começa a tirar seus tênis e desafivelar seu cinto. Liam fica de joelhos na cama para se despir e Zayn começa a fazer o mesmo— tendo cuidado para colocar o óculos na mesinha de cabeceira —mas se distrai assistindo o outro.
— Você é tão lindo... — Zayn fica maravilhado com a visão de Liam sem blusa em cima dele. Passando suas mãos pelo local e sentindo a pele arrepiar. — Tão gostoso... — sentando-se, ele beija o mamilo direito de Liam, sorrindo quando ouve um gemido de prazer, ele belisca levemente com os dentes para provocar e excitar mais o outro garoto.
Liam passa a despir Zayn de suas roupas enquanto seus mamilos são atacados. Ele não sabia que era tão sensível assim nessa parte, mas estava adorando sentir a língua quente do moreno ali. Sem muita paciência, ele puxa a camisa do outro pela cabeça e observa o físico magro e bronzeado de Zayn. Mordendo o lábio inferior quando o empurra para deitar de costas novamente e pode olhar as tatuagens que Malik tinha espalhadas pelo seu torso.
Agora era sua vez.
Payne se apoia nos cotovelos e começa a depositar beijos de boca aberta em cada uma das tatuagens. Mordiscando a pela até ficar vermelha e dando atenção extra para a tatuagem de coração no quadril de Zayn.
Os gemidos que saíam daquela boca somado ao volume na frente da calça do moreno fizeram uma chama de orgulho acender em seu peito. Zayn estava daquele jeito, se contorcendo de prazer e gemendo seu nome baixinho por causa dele, e Liam gostaria que isso durasse a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden (Ziam Mayne)
Fanfiction- Concluída - Zayn não fica contente quando seu melhor amigo, Alex, começa a namorar um nerd da escola, e fica mais louco quando começa a gostar do tal nerd, Liam, que ainda é o namorado do seu melhor amigo. É aí que tudo vai a merda. ⚠️ Possui cont...