37 - Noite de karaoke

1.8K 126 189
                                    

Aproveitando que Jade estava na cidade, Liam e seu irmão combinaram com a prima de saírem uma noite para o karaoke, assim ela veria Niall e apresentaria sua namorada a eles. Ashton também estaria levando Jess, sua namorada, de forma que ele seria o único segurando vela caso seu amigo resolvesse chamar Louis e Harry.

Mesmo assim, Liam decidiu ir e se divertir. Era verão, eles estavam de férias e deveriam se divertir, mesmo que ele não fosse cantar por conta de sua timidez, ele poderia ter uma noite legal com seus amigos e família. Os problemas da vida poderiam ficar para depois, ele podia ter uma noite sem eles.

Terminando de se arrumar, Liam sai de seu quarto para encontrar seu irmão e cunhada na sala para poderem ir.

Ele esperava que fosse legal.

[...]

Zayn estava deitado em sua cama, falando com Derek por ligação e marcando um dia para o garoto vir até sua casa para mais sexo quando Alex abre a porta de seu quarto sem bater. Zayn lhe encara indignado e se despede rapidamente de seu ficante.

— Invasão? — Ele encerrou a chamada e se sentou.

— Se arruma, nós vamos sair. — É tudo que o Bennett fala.

Zayn precisa de uns segundos para processar o que ouviu. — O quê?

Alex revira os olhos. — Noite de karaoke, eu você e o trisal... Sei lá como chama, Nourry?

Zayn zomba e se levanta para tomar um banho. — De quem foi essa ideia?

— Acho que do Horan. Harry me mandou mensagem avisando que eles iriam e chamou a gente.

— Ah é, Louis também me mandou mensagem. — Ele entra no banheiro enquanto verifica a mensagem que tinha recebido um tempo atrás e tinha ignorado. — Vamos ficar segurando vela para eles?

— Não é um encontro dos três, é uma noite entre amigos. — Bennett se joga na cama do moreno enquanto mexe em seu celular. — Por isso nem pense em chamar seu ficante.

— Eu não estava pensando em chamá-lo. — Ele pensou, mas parecia algo que namorados fariam. E Derek não era seu namorado, nem chagava perto disso.

Pelo menos sua noite seria mais interessante do que ele estava esperando.

[...]

Quando chegam ao karaoke, Jade e sua namorada já estavam lá com Niall e eles tinham escolhido uma mesa. Liam, Ashton são apresentados à Cassie e o mais novo dos Payne apresenta sua namorada à sua prima. Eles se sentam e pegam os cardápios para pedirem algo para comerem, pois Niall já tinha se registrado com Jade e estavam esperando a vez de cada um chegar.

— Continuando, sinto muito partir seu coração, Horan, mas agora eu tenho dona. — Jade abraça sua namorada e os demais na mesa riem.

— Está tudo bem, amor, atualmente estou tendo mais emoção na minha vida do que o Payno.

— Mentira! — a garota exclama chocada.

— Ei! — Liam protesta. — Eu não sou parâmetro pra nada aqui.

— Quem é a garota que você conseguiu iludir?

Horan sorrir e toma um gole de seu refrigerante, já que nenhum deles tinha idade para pedir nada alcoólico. — Na verdade não é uma garota.

O queixo de Jade vai ao chão. — É um garoto? Isso sim é fofoca! — Ela bate seu ombro no de Liam que estava ao seu lado. — E vocês não disseram nada.

— Muita coisa pra contar. — Liam dá de ombros.

— E isso nem é o mais chocante. — Ashton acrescenta. — Diz aí, Nialler.

Forbidden (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora