Quando Zayn decidiu aproveitar o que estava tendo com Liam, ele realmente fez isso. Eles ainda estavam mantendo tudo em off, desconversando quando alguém perguntava diretamente ou mencionava os boatos. Eles não queriam drama sendo jogado em cima deles, queriam apenas passar tempo juntos e curtir um ao outro.
Atualmente estavam na casa do moreno, seus pais não estavam então ele chamou Payne para assistir netflix e relaxar. Nem vinte minutos de filme e eles já estavam se beijando na cama do moreno e tinham esquecido a TV.
Dessa vez eles ficaram deitados de lado na cama, as costas nuas do moreno contra o peito firme de Liam. Ele beijava Zayn enquanto lentamente o abria com seus dedos enquanto seu outro braço o segurava perto. Era uma posição íntima e o ritmo era lento, sem pressa, apenas pensando no prazer dos movimentos em vez de logo chegar ao orgasmo.
Quando Liam levanta sua perna, segurando sua coxa e começa a penetra-lo, os olhos de Zayn se fecham e seu lábio inferior sangra um pouco devido a pressão de seus dentes. Payne beija seus ombros, seu pescoço, seus rosto e seu lábios enquanto mantém o ritmo das estocadas deliciosamente lento. Acertando sua próstata em cada estocada e arrancando ofegos dele todas as vezes.
Ele vira seu rosto para que possa beijar Liam quando sente a pressão do orgasmo se aproximar, Payne começa a masturba-lo no mesmo ritmo das estocadas firmes. Seus corpos suados e tensos em busca do clímax, seus gemidos sobrepondo o barulho do filme no quarto.
O primeiro a gozar é Zayn, sobre todo seu estômago e sobre a mão do outro, soltando um gemido rouco e apertando seus músculos internos ao redor do pau do Payne, a pressão o impulsionando a gozar também e encher a camisinha enquanto morde o ombro do moreno para abafar seu gemido.
Eles ficam deitados por um tempo, mas eventualmente precisam levantar e ir tomar banho, já que ambos tinham compromissos a noite. Embora Liam estivesse disposto a não ir para sua reunião do clube de robótica para ficar abraçado a Zayn na cama enquanto maratonam Star Wars.
Mesmo que Zayn odiasse os filmes.
— Vem cá, eu sei que você já disse que tem que ir, mas não dá de furar só essa vez? — Liam já estava vestido e observava de seu lugar sentado na cama o moreno terminar de se arrumar.
— Infelizmente não, é como uma tradição eu comparecer a todos os jogos e torcer pelos meus amigos. — Malik arruma seu cabelo e olha para Liam através do espelho. — Sou como o pé de coelho deles, se eu não for, eles provavelmente vão perder.
— E você nunca conseguiu entrar no time? Eu costumava pensar que apenas os atletas eram populares na escola.
— Na verdade eu me qualifiquei pro time no primeiro ano, mas digamos que sou preguiçoso demais para manter a rotina deles. — ele gesticula para o corpo. — Sobrevivo com o mínimo de exercícios físicos possíveis para manter a forma, mas eu prefiro comer e ficar deitado.
Liam rir e balança a cabeça, se inclinando para trás e apoiando seu peso em um cotovelo.
— Tenho que dizer, é uma bela forma para quem é quase sedentário.
— Ei, eu me cuido! — Zayn se defende. — E pelo que sei, sexo também é atividade física.
— É, tem razão. — Payne sorrir e aprecia a vista do moreno vestindo uma camiseta branca com jeans desbotado rasgado no joelho e coturnos. Seu cabelo num topete bagunçado que ficava melhor sempre que ele passava as mãos por ele. Zayn era muito sexy.
Quando ele vestiu a jaqueta de couro preta, Liam sabia que estava perdido.
[...]
No jogo, Zayn estava sentado na primeira arquibancada com Louis para assistir o jogo das quartas de final, mas não estava realmente ali. O tempo todo estava conversando com Liam por mensagens, mensagens bobas sobre qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden (Ziam Mayne)
Fanfic- Concluída - Zayn não fica contente quando seu melhor amigo, Alex, começa a namorar um nerd da escola, e fica mais louco quando começa a gostar do tal nerd, Liam, que ainda é o namorado do seu melhor amigo. É aí que tudo vai a merda. ⚠️ Possui cont...