Zayn estava em seu quarto de hotel, jogado em sua cama e pensando o que exatamente estava acontecendo em sua vida no momento.
Uma batida na porta o faz levantar e se arrastar para ver quem estava lá.
— Horan?
— E aí... — Niall parecia meio irritado. — Então, alguém colocou remédio para dormir na bebida do professor e agora todos os casais estão juntos. Liam foi ficar com Alex, então Harry foi ficar com Louis e... Bom eu não ia ficar no quarto com eles.
Zayn assente levemente não dando muita importância. — Claro, entra aí. A cama da esquerda era a do Liam.
Niall adentra o quarto com sua mochila nas costas e vai direto para a cama. Ele se joga na mesma e suspira relaxando, sem deixar de notar como Malik estava meio distante em seus pensamentos.
— Você tá legal?
— Hm? Ah, sim, sim... Quer dizer, não. — Zayn caminha até sua cama e se senta de frente para Niall. — Alex e eu discutimos. Ele sabe que eu gosto do namorado dele e não quer o Liam perto de mim.
— Nossa, as coisas estão ficando complicadas entre vocês, hein.
— Então...
— Talvez seja melhor assim. — Horan oferece não muito certo do que dizer.
— É, talvez. — Malik responde distante.
[...]
No dia seguinte, quando o professor de biologia acordou e descobriu o que tinham feito, cancelou a excursão e como castigo passou relatórios de 15 páginas para cada um entregar. Todos reclamaram e estavam putos na viagem de volta para sua cidade.
Alex estava com Liam o tempo todo e Zayn não conseguiu se aproximar ou falar com nenhum dos dois. Ele achava a coisa toda ridícula, mas decidiu não fazer nada pois se fosse o contrário, provavelmente faria o mesmo.
Ao retornar para casa, Zayn estava concentrado no seu relatório sobre reprodução das espécies e não queria saber de ninguém. Estava irritadiço e chateado com Alex por querer lhe proibir de chegar perto de Liam, com ele mesmo por gostar do namorado do outro e do próprio Liam por ser tão lindo e cativante que ele não conseguia parar de pensar nele e querê-lo.
Ele estava prestes a explodir.
O toque da campainha de sua casa o faz se levantar e ir verificar quem estava na porta, abrindo a mesma sem olhar pelo olho mágico, Zayn quase cai ao ver Liam em pé ali com um sorriso amigável no rosto.
— Olá.
— O-oi... — Zayn se bate mentalmente por sua falta de jeito perto do outro garoto e se recompõe. — O que faz aqui?
Liam lhe encara confuso. — Tínhamos combinado que estudaríamos na sua casa. Você se esqueceu?
— Ah... É, eu meio que tinha esquecido. Muita coisa na cabeça ultimamente. — Zayn solta uma risadinha nervosa e fica apenas encarando a expressão intrigada de Liam.
— Então... — Payne começa.
— Então? — Zayn quem estava confuso agora.
— Não vai me convidar para entrar?
Zayn sente sua bochechas aquecerem. — Oh, é claro, entra. — Zayn passa sua mão pela nuca e percebe que estava suando, sendo que era um dia relativamente frio. — Eu não sei o que está acontecendo comigo.
— Então, por onde começamos?
— Err, Liam... antes de começarmos... — o outro garoto volta sua atenção para o moreno de seu lugar no sofá, onde retirava seus materiais de sua mochila. Hoje ele não usava óculos e Zayn podia ver seus olhos mais claramente. Ele gostava mais assim. — O Alex não falou nada com você sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden (Ziam Mayne)
Fanfiction- Concluída - Zayn não fica contente quando seu melhor amigo, Alex, começa a namorar um nerd da escola, e fica mais louco quando começa a gostar do tal nerd, Liam, que ainda é o namorado do seu melhor amigo. É aí que tudo vai a merda. ⚠️ Possui cont...