Após a caça da bruxa resultaram-se em a praia totalmente incendiada, Chishiya e Niragi se aliaram para ir a busca da última carta do baralho, que provavelmente estaria em uma mansão,o que moraria lá? Pessoas?? Não,eles não sabiam mas teriam de encontrá-la a qualquer custo...
No outro dia...-
Niragi: OE! FRACOTE! ACORDA!!
-fala dando um murro no braço do mais novo, fazendo-o o mesmo acordar.-Chishiya: Já está na hora?
Cara,tu é um pé no saco, não tem um pingo de educação.NIRAGI OLHA PARA CHISHIYA DEBOCHANDO...
Niragi: Fica aí então fracote, tá com medo de morrer??Aliás, tu dorme com a mão no bolso?
-CHISHIYA LEVANTA DA CAMA INDO EM DIREÇÃO A NIRAGI...
Chishiya: Tem algum problema nisso?
-fala com a mão no bolso-Niragi: Tem,a tem!O que tem de bom aí no teu bolso, pra você não tirar a mão dele?
Chishiya: os meus dois dedos do meio pra você otário!
Niragi,sorriu com a frase e os dois vão até a mansão, ao longo do caminho pegaram os seus celulares e seguiram em frente.
Na mansão...-
Chishiya: Eu vou para o andar de cima,e você tenta achar alguma coisa aqui em baixo.
Niragi: Não me de ordens,eu sei muito bem o que eu tenho que fazer,fracote.
Chishiya: se você está dizendo...boa sorte.-fala dando um tchauzinho e subindo as escadas.-
10 minutos depois...-
Chishiya escuta um grito no primeiro andar !
S/n : Nãooo,me solte, deixe-me ir....
NIRAGI ENCONTRA A S/N E COMEÇA A FALAR:
Niragi: Ora, Ora, o que eu encontrei aqui?
Uma Rata!-fala rindo-S/n: E-eu também estou participando do jogo,tá okay?!-fala assustada.-
Niragi: Hmm,tá participando do jogo né?-fala a empurrando na parede.-
S/n: Por favor! Não faça nada comigo,eu ajudo a encontrar a última carta!
-Niragi dá uma gargalhada da mais nova e coloca o dedo em seus lábios calando-a.
-Xiiii,quieta,eu não te perguntei nada, só fale quando eu mandar.Chishiya desce rapidamente para ver o que estava acontecendo-
Chishiya: OE!NIRAGI?!
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
DA ONDE SURGIU ESSA GAROTA!?Niragi: Garota??Uma rata!-fala e deixa Chishiya a vê-la-
Chishiya:Porque você veio para a mansão? Perguntando a S/N.
S/n:As cordenadas me trouxeram até aqui,por favor não façam nada de ruim comigo,eu ajudarei os dois a encontrar a última carta.
Niragi :Aí,por favor não façam nada de ruim,imitando a S/n, enfurecido fala:
Eu já falei , só fale quando for mandada.
Você é muito teimosa!Chishiya: Niragi deixa de ser idiota!
Com a S/n ao nosso lado ,teremos mais chances de encontrar a última carta.-S/n fica cabisbaixa e assustada com medo de Niragi a machucar.
Niragi: Não queria concordar com você fracote!Mas,você tem razão.Essa rata servirá para alguma coisa.
-Niragi vai indo em frente a S/n passando a língua na boca e sussurra no pé do ouvido :
-Voceeeê, servirá para muitas coisas,não me encontre sozinha para não se arrepender.
E sai dando gargalhadas e dizendo:
Tome muito cuidado S/n ,muito cuidado hahahahah...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Borderland
FanfictionAs reviravoltas após a praia ser totalmente destruída pelo incêndio. Chishiya Niragi como uma dupla! Aparecerá outra pessoa no caminho deles? O next game :intrigas,amizades, uniões, discórdias, relacionamento a três???... Não se sabe o que realmente...