Depois de horas se fudendo, Chishiya e Niragi, estão sedentos para acabar com a S/n.
Chishiya olha para Niragi e os dois dão um sorriso muito safado e disparam:
- Agora chegou o seu momento cachorra.
Tá preparada, hein??Niragi como sempre o mais impulsivo,chega na cara dela e já a obriga a mamar.
-Cai de boca cachorra,agora quem manda nesse joguinho seu somos nós dois.S/n ainda continua amarrada e com o vibrador no seu órgão.
E fala:
-Você nem vai dar uns beijos antes,para estimular??
Niragi :Oi???E começa a rir e fala pra Chishiya- você ouviu o que eu ouvi??Chishiya : Acho que entendi errado, você quer beijinhos S/n??
Quer ,segurando com força o rosto da mesma.S/n : Sim, vocês se beijaram e porque comigo tem que ser diferente.
Niragi : Ora,ora,ora... Você está com ciúmes da gente ??
É isso mesmo produção??
A cachorra tá toda apaixonadinha.Chishiya: Porra S/n, você é muito sentimental .
Quer beijinhos é, então toma- enfia seu membro na boca dela...e fala : É vai ser um beijo com a cabeça da minha rola,sente aà é carnuda também.
E se você for uma boa menina sai melzinho depois...e vai socando na boca da mesma.Niragi: Ei,abre mais cadela,você vai ter vários beijinhos das nossas cabeças.
Abre essa boca meu.
Que mina teimosa.Continuam com os seus membros na boca e dando tapas na cara dela.
S/n está toda vermelha e com os olhos lacrimejando.
Em um momento deu de engasgar...
Niragi já logo reclama:
- Você deu as regras do jogo,seguimos tudo. E agora na sua vez tá se fazendo preguiçosa,pode já parar, se não sua punição vai ser duas vezes pior.Chishiya : Isso mesmo,seja uma boa menina,se não quem vai sair bem fudida dessa história vai ser você mesma.E começa a rir.-hahahah.
Niragi: Nossa ela tem uma boquinha tão quente né Chishiya?
Chishiya:Sim muito quente. A xotinha deve ser um vulcão pelo jeito.
Vou dar uma esquentada aqui e já melo essa rabo aà de melzinho branco.TIRAM O PRENDEDORES DO SEIO DA MESMA E FICAM APERTANDO O BICO EM QUANTO A OBRIGAM MAMAR.
Niragi: S/n,s/n você é uma cachorra muito gostosa,jamais irá se esquecer da gente.
Os dois dão vários tapas ,mordidas ,a enforcam, é tanto tesão que eles fazem tudo na mesma hora.
Niragi vai falando enquanto a fode: -Desde o primeiro dia que te vi,o meu pau deu uma piscadinha pra você,e você ficou pagando de santinha, e virgem.
Me fez bater muitas punhetas ,desperdicei muita porra por sua culpa s/n,agora você vai pagar gota por gota.
Sinta toda a vontade que estava sentindo por você,sua puta safada.
Você estava vestida mas meus olhos e o tesão me faziam te enxergar por trás das roupas, você é muito deliciosa.
Chishiya : Comigo até parecia estar louca pra dar um sentada,se fazia de gatinha amendrontada,mas não teve coragem de falar naquele momento que você queria dar pra gente ,porque queria era nós dois correndo atrás ,se rastejando,Niragi tem razão desperdiçamos muita porra, agora sinta a penetração dupla que você tanto queria,fica de 4 que vamos arrombar esse seu kuzin.S/n está muito gozada,e obedece os dois.
Vira e eles penetram juntos no seu ku.
Ela fecha os olhos e vai se entregando,apesar da dor imensa a sensação era como estar sendo eletrizada várias vezes.
Aquelas bombadas que os dois davam,os tapas e apertos que eles faziam no corpo dela,estava a deixando com muito tesão.Chishiya :Ela está com os seios igual uma pedra Niragi.
Niragi : Eu avisei ela era uma safada.E continuam fudendo ela por trás.
Hmm,owwn,ohh...- Os três gemem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Borderland
FanfictionAs reviravoltas após a praia ser totalmente destruída pelo incêndio. Chishiya Niragi como uma dupla! Aparecerá outra pessoa no caminho deles? O next game :intrigas,amizades, uniões, discórdias, relacionamento a três???... Não se sabe o que realmente...