Chishiya: Eu tenho minhas dúvidas,acho que ela não vai aceitar!
Niragi : Se ela não aceitar,pegamos a força,depois ela vai gostando com o momento.
Chishiya: Não! Para que forçar,apenas perguntamos pra ela se toparia.
Não irá adiantar nada forçar a S/n,ela tem que escolher por livre e espontânea vontade.Niragi: Ah devíamos e chegar nela e falar:- Vem cá sua ratinha,vamos brincar de o mestre mando,tô mandando você cair de boca na minha rola.- e debocha -Só não vale vomitar.
Chishiya: Você não tem jeito mesmo - e começa a rir .
Niragi: Não tem jeito é minha piroca pulsando e loucão pra fuder a xoxotinha daquela ratinha.
Chishiya : Bom, não vai ter como você perguntar se ela aceita, então eu vou perguntar e você tenta não atrapalhar.
Niragi: Se eu perguntar vai ser com o pau na boca dela.-hahahahah
OS DOIS VÃO ATÉ O QUARTO DA S/N
E SE DEPARAM COM A PORTA DO QUARTO MEIO ABERTA.Niragi : Ual, porta meio aberta,um convite pra entrar!
Chishiya: Lógico que não , ela deve ter esquecido de fechar, você a deixou tão irritada.
Niragi: Irritada ou molhadinha?
Chishiya:Olha aqui ali- apontando para a cama.
Niragi: Chega pra lá,quero ver também.
Os dois ficam espionando,e se deparam com uma langerie super sexy,com vários gels e coisas eróticas em cima da cama da S/n.
Niragi: Caraí meu irmão,eu não estava maluco na minha tese.
Essa S/n paga de Santa na nossa frente,mas é uma verdadeira safada.Chishiya: Você tem razão,ela está tentando me enganar se passando por santinha. Eu estou furioso com essa farsa dela.
Niragi : Vamos entrar e desmascarar ela então!
Chishiya: Não,espera...ela está vindo.
Niragi: Eu tô vendo mano.
S/N ESTAVA EM UM BANHO RELAXANTE
E SAIU E FICOU EM FRENTE A PENTEADEIRA NUA.Chishiya: Puta que pariu Niragi olha isso velho.
Niragi: Essa Rata é uma delícia,mano olha que tesão de mulher. Tô de pau duro já.
Chishiya : Eu também mano,que gostosa do caralho.
S/N pega o óleo em cima da cama e começa a passar pelo seu corpo.
Com movimentos bem lentos e olha disfarçadamente para a porta.
E vê os dois espiando ela.Chishiya:Velho tô ficando louco,olha como ela faz ,imagina essa massagem na cabeça do meu pau.Já até imagino o movimento vai e vem, puta que pariu véi.
Niragi: Ela tem uma mão ótima,dá pra gozar umas 5 vezes seguidas.
E o jeito que tô com tesão nessa rata vai sair grosso igual leite condensado.ATÉ QUE : S/N VIRA EM DIREÇÃO A PORTA E OS DOIS RAPIDAMENTE SAEM E FICAM ENTRE UM A DIVISÓRIA DO CORREDOR.
S/n: Nossa como sou distraída,deixei a porta aberta com dois homens junto .
Fala em um tom alto para os dois ouvir.
E da um sorriso sarcástico e fecha a porta.Niragi : Caraio tenho que ir no banheiro tocar uma.
Chishiya : Eu também vou tocar uma.
E VÃO AO BANHEIRO TOCAR UM PUNHETÃO.
Niragi: -Fica falando : S/n sua cadela,continua rebola gostoso no meu pau cadela,isso vai continua S/n,isso goza gostoso ,meu pau é todo seu e vai tocando até gozar.
Chishiya: S/n sua safada,se fazendo de Santa pra cima de mim,e na verdade você é uma cachorra ,vai gostosa faz meu pau de pula- pula,isso ahh continua gostosa, rebola, isso rebola gostoso,sente meu pau rasgando sua xota e vai tocando até gozar.
FICAM NO BANHEIRO 0:30 MINUTOS,PORQUE ESTÃO A MESES SEM GOZAR , ENTÃO PORRA É QUE NÃO FALTA.
OS DOIS VOLTAM OFEGANTE .
Niragi : Velho parecia que fiquei sem gozar uns 10 anos, cabeça da inchada.
Chishiya: Tô com o saco doendo de tanto socar a piroca,saiu moh grossa.
Parecia uns 10 anos também.S/n : Desce com um uma mini-saia e com um body bem cavado,e fala- Nossa vocês estavam fazendo algum exercício,olha como estão ofegantes.
Chishiya: Fomos dar uma corrida no quarteirão. Mas porque você está vestida assim?
Niragi: É e deu tempo de tocar uma pensando em você. Cê tá vestida assim pra matar hein.
S/n: Não sei também,mas hoje estou com a auto estima super alta.
Vocês vão fazer o que agora ??Chishiya: Vou tomar um banho estou super soado.
Porque??Niragi: Eu também vou tomar uma ducha ,tá afim cola lá.
S/n: Não , vão lá e voltem preciso falar com vocês dois.
OS DOIS OLHAM ESPANTADOS E PERGUNTA O MOTIVO.
S/n: Vão e voltam tenho uma proposta pra vocês dois!
Niragi: Fala agora dependendo já nem preciso tomar banho.
Chishiya: Fale agora não gosto de suspense.
S/n: Vão se lavar e voltem.
Temos tempo pra conversar hoje.
E o resto da semana.Niragi e Chishiya ficaram surpresos mas apenas falaram -okay 😈
Continua.....
Qual será a proposta da S/n para os dois ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Borderland
FanfictionAs reviravoltas após a praia ser totalmente destruída pelo incêndio. Chishiya Niragi como uma dupla! Aparecerá outra pessoa no caminho deles? O next game :intrigas,amizades, uniões, discórdias, relacionamento a três???... Não se sabe o que realmente...