Chishiya : Porque você tem que ser assim Niragi??-
Quer ser sempre o fodão, não tem um pingo de respeito com a S/n.S/n : Deixa Chishiya,eu não quero ver vocês brigando,precisamos nos unir para achar a última carta o mais rápido possível!
Chishiya: Sim eu sei ,temos pouco tempo ,mas ele não precisa lhe tratar como uma qualquer S/n.
S/n: Okay,vamos então??-E sai andando ao lado de Chishiya até a entrada principal.
NIRAGI ESTÁ PARADO ESPERANDO OS DOIS .
Niragi: Nossa, porque o casalzinho demorou tanto ?
Será que vocês não sabem que o tempo aqui é crucial?
Ou ... - chega frente a S/n e fala :
_ Essa Rata está tramando alguma coisa com esse idiota pelas minhas costas?S/n : Não Niragi,você está muito errado,apenas falei para Chishiya que não quero vocês brigando!
Niragi: Brigando,por causa de que ou de quem ??
Sua ??-Hahahaha você é uma mera rata,e só atrapalhará o jogo.
Vocês dois são muito idiotas.
Deveriam ter vindo outras pessoas no lugar de vocês.Chishiya:Já que você é o fodão,porque não vai sozinho??
Sempre querendo estar na frente,não se esqueça que quem anda rápido tropeça.S/n: Parem vocês dois! -Grita
Nós somos uma equipe ,temos que unir
Somos um trio.Niragi: Trio é hmmmm,aí a coisa já fica no nível que eu gosto.-Fala olhando para a S/n de cima para baixo,passando a língua nos lábios.
S/n: Olha para Niragi assustada e envergonhada e fala:
-Não é no sentido carnal,trio de união ,equipe.Niragi: Mas o trio também faz parte da natureza humana , não é mesmo Chishiya??
Chishiya - Olha para Niragi.-
E muda de assunto!
-Vamos dar início ao que você interrompeu Niragi?
Cada um vai para um bloco,já perdemos bastante tempo com essas babaquices.
Separamos aqui,e nos encontraremos aqui novamente.
Okay ?S/n:Sim,entendi!
Niragi: Fazer o que né !
Mas só uma coisinha pra falar :
-Rata Não se esqueça,sozinha comigo pra não se arrepender.E dividem-se...
Passam-se 30 mints e voltam ao local combinado.
Chishiya : Acharam ??
Niragi : No bloco 2 tem várias armadilhas,mas é impossível sozinho.
S/n: No bloco 3 tem um poço muito fundo e escuro, não tem como ir sozinha .
Chishiya: No bloco 1 não tem nada,colocaram obstáculos só para perdermos tempo.
O mais certo é irmos juntos então!S/n: Vamos para o bloco 2 então!
Pelo que Niragi disse ,tem muitas armadilhas ,então é lá que deve estar a carta!OS TRÊS VÃO EM DIREÇÃO AO BLOCO 3 ATÉ QUE ,RECEBEM UM RECADO EM SEUS CELULARES.
O jogo terá novas mudanças...
Aguarde por favor !
No momento a 3 participantes
O tempo limite para essa sala será de 1 Semana.
Lidem com suas diferenças e terá o novo visto.Continua...
O que acontecerá nessas uma semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Borderland
Fiksi PenggemarAs reviravoltas após a praia ser totalmente destruída pelo incêndio. Chishiya Niragi como uma dupla! Aparecerá outra pessoa no caminho deles? O next game :intrigas,amizades, uniões, discórdias, relacionamento a três???... Não se sabe o que realmente...