S/n levanta e vai ao escritório ver se Chishiya conseguiu achar o projeto. Niragi estava no corredor e viu o momento que ela foi ao escritório.
BATE NA PORTA /TOC TOC TOC...
CHISHIYA : Quem é ?
S/n : Sou eu !
Chishiya :Ah sim,entre por favor.S/n: Vim perguntar se você achou o projeto.
E se precisa de alguma ajuda.Chishiya: Encontrei sim,vem aqui...-S/n se aproxima da mesa.
Chishiya: Tem essa área no final do corredor,atrás a uma porta que liga ao sótão,tenho total certeza que está lá.
Mas só poderemos ir até lá, quando o jogo reiniciar.S/n:Sim, mas o importante é que você achou o mapa,já é meio caminho andado.
E teremos mais chances de terminar esse jogo.Chishiya: Sim!Posso te perguntar uma coisa ?
S/n : Sim,claro!
Chishiya: Porque você quer tanto finalizar este jogo?
S/n: Ué,quero poder viver sem estar cronometrada o tempo todo,não dar de cara com a morte em segundos.
Este jogo já tirou muitas vidas Chishiya,eu tenho muitos planos ainda.Chishiya: Sim ,realmente muitas pessoas morreram na praia.
Eu também quero voltar a minha rotina normal.
Viver tranquilamente.
Fiquei pensando que você queria era ficar livre de nós.S/n: O Que ??
Imagina Chishiya! Para ser sincera contigo...tenho muito medo do Niragi.
Por ele ser muito explosivo.
Mas de você não,eu não tenho medo...-começa a ficar com as bochechas avermelhadas.Chishiya : Ué, porque está ficando vermelha ao falar de mim!-E começa a sorrir.
Eu sou mais calmo mesmo.
Minha mãe era muito calma,então acho que herdei isso dela.
Mas não sou idiota,se precisar eu dou umas explodidas quando necessário.S/n:-Começa a rir...
Você é simplesmente perfeito Chishiya,sorte da sua namorada.Chishiya: Não,eu não namoro,estou solteiro a alguns meses...Ela terminou comigo por eu ser paciente de mais.
Você acredita nisso ?S/n: Ah, não creio!
Ela deve estar muito arrependida agora.
Ah quem goste dos caras mais pacientes,e outras dos impulsivos.Chishiya: Você gosta de qual tipo?
S/n: Bom eu gosto dos dois tipos -hahaha.
Tipo, tem momentos que a companhia de um homem paciente é extremamente necessária...e outras um agitadinho é bem vindo né.Chishiya:Hmmm,entendi.
NIRAGI ENTRA NO ESCRITÓRIO INTERROMPENDO A CONVERSA.
Niragi : Entrei,a porta estava aberta.-apontando para a porta -
Não me chamaram para a reunião, porque?S/n : Não estamos fazendo reunião.
Acabei de descer,vim ver se Chishiya conseguiu achar o projeto.
E se precisava de alguma ajuda.Niragi : Humm...e vai andando pelo escritório...
E achou o projeto pelo que estou vendo.Chishiya: Sim, encontrei.
Como falei para a S/n tem uma área que dá para o sótão, tenho total certeza que a carta está lá,mas só podemos ir até lá quando reiniciar os jogos.Niragi:Correto,mas estão aqui a tanto tempo falando apenas desse assunto.
-Quando a S/n desceu eu marquei o horário.
Além do projeto vocês conversaram sobre outros assuntos.
Eu não sou idiota.S/n: Não, não falamos de mais nada Niragi, não é mesmo Chishiya?
Chishiya: Sim,mas se estivéssemos também não te diz a respeito.
Niragi: Ora, ora o fracote tá botando as asinhas de fora.
Se eu perguntei é porque quero saber.
Vocês dois não sabem disfarçar.S/n : Aí que saco, você vai me deixar louca desse jeito Niragi.
Niragi:Só com minha presença te deixo assim ,então vamos até o meu quarto que eu te mostro a verdadeira loucura .
Tenho certeza que você vai facinar no jeito que o papai aqui faz.S/n: Eu não vou falar nada pra você Niragi- Chishiya se você precisar de alguma coisa é só falar.
Niragi : Então eu também estou precisando de algo, você peladinha na minha cama,e porque você não quer me ajudar- e começa a rir.
S/n da um tapa na cara de Niragi,e fala - Me respeite,você não está falando com uma de suas cadelas.
Niragi:Olha pra s/n e fala : Isso bate,bate mais é assim que eu gosto.
Tá vendo Chishiya que a ratinha não é tão lesada quanto parece.Chishiya: Quem procura acha, simplesmente assim.
S/n sai do escritório.
Niragi-Chishiya está rata tá me deixando completamente louco de tesão,tive que bater uma bem dada pra tirar toda essa tensão que ela está me causando,eu sinto que ela tá louca pra da uma trepada,e está se fazendo de difícil.
Chishiya:Vou te falar o que estávamos falando quando você entrou.
Ela se referia do medo que tem de você,por ser explosivo e afins.Niragi: Explosivo vai ser meu pau na xoxotinha dela.-hahahah.
Ela gosta,ela tá querendo testar a minha fé.
Mas a hora que eu pegar ela vou esfolar ela no puro ódio.
Ela vai sentir a Explosão do Suguru.
E de você,ela falou que tem medo também ??Chishiya: Não ,disse que não tem, por eu ser paciente,mas disse que quando é necessário dou umas explodidas também.
E pra te falar ela também está mexendo de mais comigo.
Enquanto ela falava do medo que sentia de você.
Perguntei a ela qual preferia : o explosivo ou o paciente ...e ela disse que gosta dos dois jeitos.Niragi: Viu eu te falei,por trás dessa cara de santinha a uma verdadeira safada.
Ela gosta de sexo violento,gosta de ser domada, amordaçada.
Se liga no sexo sado,tenho certeza que é a cara dela.Chishiya: Ela citou que um homem bem mais animado é bem vindo em certos momentos.
Acredito que ela está indecisa.Niragi: Com o que ?
Chishiya: Entre nós dois.
Eu já reparei na forma que ela te olha,por trás do medo ela tá com tesão incubado.Niragi:Exatamente meu bom.
Ela tá louca é pra fazer um ménage com nós dois.Chishiya: Será que ela daria conta de nós dois ? E começar a rir.
Niragi : Mano ,ela é santinha do pau oco.
Se faz de mais.
Mas é uma safada,deve adorar jatada de leite na cara.Chishiya: O que você acha de fazermos um jogo entre nós três?
Niragi: Opaaa,aí você tá usando o mesmo vocabulário que o meu.
Aí você vai tornar parceiro fechamento tá ligado.Chishiya : Mas a pergunta é : Como vamos convencê-la ?!
Niragi : Joga a real : E aí S/n bora jogar um Strip Roulette?- e começa a rir.
Chishiya: Dirty Game - Hot Truth or Dare,também é uma boa entrada!
CONTINUA... Será que a S/n vai topar jogar com os dois ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Borderland
FanficAs reviravoltas após a praia ser totalmente destruída pelo incêndio. Chishiya Niragi como uma dupla! Aparecerá outra pessoa no caminho deles? O next game :intrigas,amizades, uniões, discórdias, relacionamento a três???... Não se sabe o que realmente...