♧ Pega mas não se apega♧

903 42 56
                                    

Depois de ficarem aproximadamente 0:40 minutos esquentando o jogo.
Os três vão para o quarto que a S/n havia organizado.
S/n fala - aqui dentro  vai ser a verdadeira orgia-
Quero ver vocês dois se fudendo,tem vibradores,tudo o que precisarem tem aqui.

Niragi e Chishiya estão com tanto tesão.
Que não se aguentam e soltam um jato de porra.
Niragi: Você vê o que está fazendo com nós!?
-Você está judiando demais S/n,mas sua vez vai chegar !- falando ofegante.

S/n :Eu sei meu amor,mas a regra é aquela ,eu quero ver vocês se pegam.
Para os dois me fuderem depois.

Chishiya nem deixa Niragi responde-la--
O joga na cama e começa a chupar o ku de Niragi.
Chega de conversa quero te possuir todo hoje e vai passando a língua na entrada,e colocando lentamente o dedo indicador no ânus de Niragi,--Niragi  começa a gemer - Ah que delícia,laceia ele pra você comer gostoso Chishiyaa,hum vai continua seu puto,e vai tocando  no seu pau de acordo com o ritmo que Chishiya vai enfiando o dedo no seu ku.
-Que caralho gostoso,ohh continua pra você  melar esse poço de porra,vai.

S/n está deitada na cama assistindo o movimento que Chishiya está fazendo em Niragi e começa a se masturbar.
-Ah vocês são tão deliciosos,continuem pra eu gozar gostoso.

Chishiya vai chupando Niragi e com a outra mão vai se auto masturbando.
-Você tem um kuzinho tão gostoso e apertado e enfia o pau nele,sinto as paredes estourarem com a pressão do meu caralho nesse aperto.
Rebola Niragi ,rebola nesse cassete ,hoje ele é todo seu.
Niragi pede pra Chishiya colocar um vibrador junto com o pau de Chishiya.

Niragi: Chishiya me come agora com o seu pau e com o vibrador. Quero sentir meu ku abrindo como uma cratera.

Chishiya rapidamente atende o pedido do mesmo e coloca Niragi na ponta da cama na posição de 4 e vai enfiando o vibrador com seu pau.
--Geme-- aiii seu caralhudo,porque eu não tinha dado meu kuzin pra você antes.
-Você é um tesão,e filho da puta.
Desconta todo ódio que te fiz sentir no meu rabo.
Desconta tudo seu gostoso.

Niragi está totalmente entregue ao tesão, começa a falar coloca tudo, vai seu gostoso.
Mete no meu rabo.
Soca como você nunca socou antes.
Hoje eu sou todinho seu.

Chishiya faz o movimento vai e vem coloca a cabeça devagar e soca com toda força.
Niragi manda a S/n ir até ele.
-Vem aqui sua cadela gostosa,vou te dar prazer com a minha língua.

Ela se aproxima e ele manda deitar na sua frente com as pernas abertas.
Olha essa sua xotinha ,você está toda gozada sua puta safada ,e vai lambendo a porra que está saindo dela.
Que xotinha mais gostosa e carnuda.
Sente a linguada que desde no início queria te dar.
-Ôh que xota deliciosa,rosinha e frágil.
Vou destruir todinha.
Igual Chishiyaa está me arrombando.
S/n revira os olhos com muito tesão.
Começa a dar tapas na cara de Niragi
-Ahh me chupa seu filho da puta,sonhei tanto com isso,o que imaginei não chega perto da realidade.
Linguada maravilhosa.
Vou te alimentar de porra hoje.

Os três continuam se fudendo e entregues ao clima.
Chishiya manda a S/n enfiar um vibrador no seu ku.

- Seu pedido é uma ordem!
Não pare,continua arrombando esse kuzin que eu arrombo o seu.
Levanta e pega o vibrador de 22 centímetros e agacha atrás de Chishiya,o deixando mais excitado com a língua.
Enfia dois dedos no ku de Chishiya,-ele geme de tesão.
Continua fazendo movimentos circulares,até dar uma leve laciada,-você tem um rabo delicioso Chishiya.

Chishiya :Enfia o caralho do vibrador no meu ku agora.-S/n soca o vibrador no mesmo .
_Ai ,que gostoso,aí continua sua vagabunda.
-Mexe ele s/n mexe.
S/n pega o cabelo dele fazendo um rabo e puxa pra trás com força e sussurra  no ouvido dele: Te falei que não era má idéia deixar arrombar seu ku.
Depois de hoje vocês iram deixar a masculinidade frágil e vão se fuder sem pensar duas vezes.
-Soca mais forte esse filho da puta.
Quero que me peguem logo.

Chishiya não aguenta segurar mais e acaba gozando no ku do Niragi.

_Ahh,ofegante fala : Quero ter seu rabo todo dia na minha cama,e da um tapão no rabo de Niragi.
Pega a S/n pelo cabelo e joga ela na cama e manda Niragi derramar a porra que ele jogou dentro dele na boca da s/n.
 
Niragi : Agora é sua hora cachorra,beba e aprecie o gosto de Chishiya.
E senta na cara da s/n fazendo-a beber toda porra do seu ku.

Chishiya sobe na cama e vai beijando Niragi,e leva a mão no pau dele que ainda continua ereto e começa a tocar um punhetão pra ele.

Niragi: Você é um loirinho filho da puta de gostoso,jamais vou esquecer o teu caralho no meu ku.
Deixa eu te fuder agora vai.

Chishiya :Não precisa pedir,só fode.
Niragi deixa eu terminar de alimentar essa cadela com o seu gosto e o meu e já te fodo,continue me beijando estou amando essa sua boca na minha.

Chishiya segue beijando Niragi e derramando até a última gota de porra na boca da s/n
- Eu vou gozar ,erga a cabeça cadela vem.
Enfiando  seu pau na boca ,-s/n com os olhos cheios de lágrima e toda vermelha,- Não vomite,tá chorando porque ??
Engole esse choro com minha porra,isso boa menina ,e vai gozando dando tapas na cara da s/n- Safada,cachorra,piranha,vadia,toma tudinho,se desperdiçar vai se arrepender .

Niragi : Isso bebeu tudinho sua vadia,vem aqui agora vem puxa a S/n e a amarra em um lado da cama , Chishiya pegue aquela amordaça e aquele vibrador elétrico.

Chishiya pega e da pra Niragi.
-Abre as pernas s/n você vai me assitir fudendo esse gostoso de uma maneira mais prazerosa.
Coloca a mordaça em sua boca ,e põem o vibrador elétrico na xota da s/n e os prendedores de seios.
- Assista e vê o estrago que vamos fazer em você depois.

Niragi pega Chishiya no colo e bota o pau no ku dele , movimentando-o pra cima e pra baixo, Chishiya segura no pescoço pra manter o equilíbrio e começa a rebolar lentamente,e vai aumentando o ritmo.

S/n está olhando tudo e vê o pau de Niragi escorrendo a porra de Chishiya,
E mesmo com a mordaça geme -vocês nasceram um pro outro.
Come ele gostoso Niragii.
- Ela está ficando de pernas bambas,o tesão ao assistir a cena e estar um um imenso vibrador em sua xota a fazem ter orgasmos múltiplos.
E se enfraquece.

Niragi : Já está fraca e sonolenta ,não é hora de dormir vadia,quero que você veja eu fudendo esse loiro gostoso aqui,levanta essa cabeça.

Chishiya : Levanta mesmo s/n você tem que prestar atenção em tudo ,porque vamos te pegar nessa posição.
Eu nós vamos fuder o seu ku e a sua xota até você pedir arrego.

Chishiya: Omg,aii ,oh yes,que caralho gostoso Niraginho,ahh me fode vai continua seu puto,mordendo os lábios de Niragi,quero ficar o resto da semana grudado em você.

Niragi da um sorriso sarcástico e fala:
A regra é pega e não se apega Chishiya.
Mas vou te dar uma exceção,porque nunca comi um ku tão delicioso quanto o seu.
ESSE SEU CHEIRO E GOSTO ME VICIA.
Sinta todo o tesão que estou tendo por você??-Pergunta a Chishiya-

Chishiya : Ohh sim Niragi eu sinto tudo,jamais pensei que dar o ku era tão bom.

E Niragi vai aumentando o ritmo da socada com Chishiya em seu colo.
S/n está sedenta e quer ser fudida o mais breve possível.
Fica pensando consigo mesma.
-Que porra,eu fiz a regra pra nós três divertirmos,e os dois estão a mais de 2 horas me deixando só assistir.
Até parece que não existo.
Mas está cena está maravilhosa.
Dois filhos da puta se fudendo.

ATÉ QUE NIRAGI NÃO SEGURA E GOZA EM CHISHIYA.

NIRAGI :AHHHHH QUE KU DO CARALHO SEU VIADINHO SAFADO.
TE QUERO AMANHÃ DE NOVO.

CHISHIYA: SEU KUZINHO TAMBÉM É ESPETACULAR SEU VIADO.
ME COME SEMPRE.
EU TE COMO SEMPRE.

E dão um sorriso de satisfação.
AGORA É SUA VEZ CADELA.
VAI TER O QUE MERECE VADIA.
VAI SAIR DE CADEIRA DE RODAS.

Continua....

Será que a S/n vai aguentar ??



Alice In BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora