13

331 43 130
                                    

▪ pov alexa

Já tínhamos almoçado uma comida que Lauren fez e agora estávamos no quarto do Gray fazendo a atividade, achei que fosse ser mais difícil mas na verdade só é trabalhoso e cansativo pois a maior parte das respostas só tem em alguns livros específicos.

- A gente pode fazer uma pausa? Minha cabeça tá doendo já - Blake fala fechando o livro.

- Sim, por favor - Concordo pegando minha garrafinha de água.

- Você nem pra ser uma boa amiga e cuidar do meu machucado né - Ele diz fazendo cara triste e apontando para o mini corte na testa.

- Deixa eu ver isso - Falo indo até lá.

Ele pega uma caixinha com curativos e remédios e chega para o lado para que eu me sente ao lado dele.

Apenas passo um pouco de álcool e coloco um band-aid.

- Seu rosto é bonito demais pra ficar machucado, você tem que parar de se envolver em brigas, gray

- É mas ficaria mais bonito no meio das suas pernas isso sim - Ele fala com um tom sarcástico porem soou bem verdadeiro.

- Eu também acho

- Bom já que é assim - Ele fala tirando a mão dele que estava apoiada na cama e colocando em uma das minhas coxas.

Me apoio em seu peito e começo um beijo, vou descendo minha mão em direção ao final de sua camisa e ele da uma apertada em minha cintura, e depois sobe sua mão por meu corpo passando por toda minha cintura e parando em um dos meus peitos.

Estava começando a abaixar sua calça quando sinto sua mão indo diretamente ao redor do meu pescoço e me enforcando com força

- Você já me chupou muito, acho que agora é minha vez - Ele fala e me deita na cama.

- Como quiser

Ele permanece com a mão em meu pescoço e começa a destribuir beijos pelo meu corpo, até chegar em minha calça onde o mesmo a tira e vai abaixando minha calcinha lentamente enquanto distribuía beijos por minha coxa.

Sua mão estava por todo meu corpo, principalmente em minha cintura, enquanto sua língua estava em minha coxa, ele estava fazendo isso de propósito só para eu ficar com mais tesão ainda.

Com uma de minhas pernas empurro a cabeça dele pro lado, ele entende o que eu queria e finalmente começa a me chupar.

Parecia que era milésima vez que ele estava fazendo isso em mim pois ele sabia o que fazer e o que eu gosto, não sei se isso é bom ou ruim mas apenas ignoro meus pensamentos e foco no momento.

Como se já não bastasse sua língua chupando continuamente meu clítoris, ele também introduz dois dedos em mim, o que foi suficiente que para mais alguns minutos depois tivesse um orgasmo em seus lábios.

Puxo ele pelo braço fazendo com que ele ficasse por cima de mim.

Sua calça cinza de moletom fazia com que seu membro ereto ficasse mais visível e notável no meio das minhas pernas descobertas.

Inverto nossas posições o empurrando para baixo e me sento em seu colo. Me inclino até chegar em sua boca para que pudéssemos nos beijar.

Levo minha mão em direção a calça dele com a intenção de tirá-la junto com a box, para provocá-lo, apenas fico rebolando em seu membro por fora, sem penetrar em mim.

Levo meus dedos até a boca e chupo para que ficassem úmidos, saio de seu colo para que pudesse bater uma pra ele, estava começando a me abaixar para que virasse um boquete até que começam a bater sem parar na porta.

- Abre essa porta, se vocês só estão estudando para que trancar? - Lauren grita ainda batendo na porta.

- A questão é que não estamos só estudando, que saco mano - Blake sussura somente para nós ouvirmos enquanto estávamos colocando a roupa, o mesmo me da um selinho e depois caminha até a porta.

- O que foi - Ele pergunta abrindo a porta.

- Que enrolação para abrir uma porta, vocês estavam estudando qual matéria por acaso?

- Deixa pra lá, pelo visto envolvia corpo humano - Ela completa me fazendo rir.

- Pelo menos alguma coisa eu aprendi - Gray responde.

- Que seja, só vim avisar que vou sair com o Payton e o papai disse que vai chegar tarde hoje.

- Quem é Payton? - Blake e eu perguntamos ao mesmo tempo.

- Gente?? É o menino que está aqui em casa

- Você não disse o nome dele né, como iríamos adivinhar

- Ele é bem conhecido até lá na escola, imaginei que já soubessem quem era

- Não, mas voltando ao assunto, pra onde vocês vão? Blake pergunta

- E isso importa? - Ela fala seriamente.

- Óbvio, eu tô em casa justamente por sua causa e agora você vai sair e eu nem posso saber pra onde?

- Nos vamos sair pra comer e depois ficar no parque ou algo do tipo

- Me avisa quando estiver voltando - Ele fala e ela concorda e sai.

• primeiramente obrigada pelos 3K, eu e a dessa ficamos mt gratas sério, vocês são tudo💕💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• primeiramente obrigada pelos 3K, eu e a dessa ficamos mt gratas sério, vocês são tudo💕💕💕

• desculpa pela demora denovo😬🏃🏻‍♀️ fiquei maratonando sabrina uma semana inteira, fiz uns exames essa semana e fiquei com um pouco de dor e preguiça p continuar o ep🙈

• votem <3

• beijos da maria e da dedessa tiau.

that party ( cancelada )Onde histórias criam vida. Descubra agora