1

786 74 283
                                    

pov alexa

Olho para o relógio e vejo que já são 11:30pm, Addison estava dançando com a dixie na pista e eu estava sentada apenas observando todos da festa, na verdade um menino em especial que não parava de me olhar, ele tinha cabelo preto, um sorriso lindo e olhos azuis.

Não demorou muito para que o mesmo viesse até mim com malicia em seu olhar, eu sabia o que ele estava querendo e sinceramente não ligaria em ceder.

Ele nem se deu o trabalho de se apresentar, simplesmente chegou baixinho no meu ouvido e disse:

- No andar de cima o segundo quarto a direta está vazio

Vejo o menino subir as escadas e entrando no quarto, olho para o lado e addison e dixie ainda estão distraídas dançando, então decido ir atrás dele.

Entro e tranco a porta, ele estava encostado em uma cômoda e assim que me vê, levanta e vem até mim.

Me pressiona contra a porta e me beija.

O beijo foi esquentando cada vez mais rápido, então eu decido tirar a blusa do mesmo, que para o beijo por um tempo e logo em seguida me pega no colo, me levando até a cama aonde ele senta e eu fico por cima dele.

O menino direciona suas mãos para as costas do meu vestido descendo o zíper, me levanto de seu colo para tirar o vestido enquanto ele tira a própria calça, logo sou puxada pela cintura para o seu colo novamente, começo a rebolar em cima do seu membro bem devagar sentindo sua ereção e ja escuto o menino arfar em meu ouvido.

Ajoelho em sua frente tirando sua box preta, e deixando seu pau exposto para mim, mas eu apenas passei a língua pela sua glande, olho bem nos olhos dele, pego a camisinha que estava no bolso da calça dele amostra, e coloco.

- Vamos ter que pular as pleniminares por que eu estou louca pra te ver me fudendo.

O menino não pensa duas vezes e abocanha um dos meus seios enquanto massageia o outro, eu pego uma de suas mão e levo para minha cintura, me enclino um pouco para cima para que eu pudesse sentar sobre seu pau, assim que coloco a cabeçinha na minha entrada fico me esfregando contra ela, mas logo sinto sua outra mão me pressionar para baixo, me fazendo engolir todo seu membro de uma vez só.

A cada vez que eu ia e voltava contra seu pau eu sentia minha pele queimar e meu corpo implorar por mais, eu queria mais rápido e mais fundo. Vou sentando com toda a minha força e sinto que ele também está usando força em suas mãos, mas ainda não estava suficiente para mim,eu queria mais..

Porém logo em seguida escuto o menino dizer

- eu v..vou gozar......

- A não, espera - Eu falo mas não serviu de nada pois na mesma hora sinto suas veias inchando e ele gozando.

- Tenho que ir - Ele fala me dando um beijo rápido e me tirando de cima de seu colo

- Você gozou, eu ainda não passei nem perto - respondo e olho incrédula pra ele.

- Deixa pra próxima

Mesmo estando puta da vida e cheia de tesão, decido colocar minha roupa para descer e ir embora logo daquela festa.

"maldito menino dos olhos azuis, espero não te ver novamente."

• coloquei esse cap só pra vocês poderem entender certinho oq vai acontecer, já já as coisas vão ficar mais claras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• coloquei esse cap só pra vocês poderem entender certinho oq vai acontecer, já já as coisas vão ficar mais claras

• se tiver algum erro me avisem por favor

• vocês viram o video da dixie da charli e q estão "cancelando" elas ?? a charli tava com 99.5M e agora ta com 98.8M, oq vocês acham sobre isso???😬😬

• não esqueçam de comentar e votar, isso nos ajuda e nos motiva bastante... <3

• vão ler a fic da minha namorada: beckssa e a da minha biscoitinha: simpgray q eu amo 😗

• Beijos da maria e da dessinha tiau.

that party ( cancelada )Onde histórias criam vida. Descubra agora