▪ pov blake gray
Ja devem ser quase 3 horas da madrugada, a festa tá bem legal na real, só fiquei com uma menina até agora, porém tô bastante feliz que estou conseguindo me dar bem com o pessoal.
Estava com bastante medo de não conseguir me enturmar com eles, mas tá sendo o contrário, todos são bem legais e acolhedores.
Agora estamos jogando aquele jogo de plantar bananeira no chão e beber a cerveja de cabeça para baixo.
Eu acabei de ir, e agora é a vez da Lexa.
Ela nem hesita quando chamam o nome dela, e vai direto em direção ao barril de cerveja.
Do nada um menino totalmente aleatório e que eu não faço a mínima ideia de quem seja, passa e fala
- Agora é a vez da puta
Alexa claramente ficou muito chateada já que a mesma não falou nada e apenas saiu em direção ao portão.
- Lexa espera - Digo correndo para tentar alcançá-la.
- Eu só quero ir pra casa Blake - Ela fala com os olhos vermelhos.
- Me espera aqui que eu vou procurar o Kio pra ele levar a gente, é muito longe pra ir andando
Ela se senta no meio fio e eu vou atrás do Kio, o que não foi difícil de achar já que ele estava lá discutindo com o garoto.
- Por que você falou daquele jeito com Alexa, você pelo menos a conhece ?? - Pergunto.
- Não precisa conhecer muito pra saber que ela é uma putinha
- A mas eu vou quebrar a cara desse muleque é agora - Bryce diz indo pra cima do menino.
Bryce acerta o primeiro soco no lado direito do rosto do mesmo, que em seguida tenta revidar mas antes disso eu soco sua barriga e o menino cai no chão, subo em cima dele e vou acertando vários socos em seu rosto.
Por incrível que pareça Bryce que me tirou de cima do menino, eu estranho na hora, mas logo em seguida vejo que está tudo normal quando percebi que ele me tirou de cima para ele mesmo bater nele. Kio chega logo atrás com o dono da festa tirando Bryce de cima do menino.
- Qual é cara, acho que já deu, ele já aprendeu - O dono da festa fala.
- Por mim eu passava a noite inteira batendo no seu rosto seu babaca - Bryce fala se levantando.
- E por que não fica ?? - O menino responde debochando
- Porque pelo o que parece você vai ter que se retirar da festa - Bryce responde vendo outro meninos levarem ele para fora.
Chamo o Kio em seguida para irmos embora.
[...]
- Blake sobe com ela, eu tenho que voltar pra festa para levar o pessoal embora - Ele fala parando o carro na frente da casa deles.
- Que, você vai me deixar aqui sozinho? Eu nunca cuidei de ninguém assim
- Não precisa ficar, eu não vou demorar, só ajuda ela a subir a escada - Falou saindo.
Vou com ela até o quarto e a deito na cama.
- Espera, tenho que tomar um banho antes de deitar - Lexa fala se levantando.
- Pode ir eu te espero aqui na sua cama - Respondo.
- Me ajuda por favor
Assinto com a cabeça e a ajudo a tirar a roupa, quando ela fica somente de lingerie tento me conter ao máximo para não olhar para seu corpo perfeito, por mais que fosse difícil.
- Quer uma foto Gray ? Ela pergunta
- Desculpa...
- Não precisa pedir desculpas quando não fez nada, ainda - Ela responde vindo pra cima de mim.
- Como assim ainda ?
Assim que respondo ela me empurra na cama ficando por cima de mim me beijando enquanto rebolava no meu membro.
- Sai lexa, isso não está certo.
- Vai falar que você não quer, hoje mesmo você tentou me beijar - Ela responde dando beijos no meu pescoço.
- Por isso mesmo, se aquela hora você não quis por que está querendo agora ? Você está bebada e agindo na emoção do momento - Respondo.
- Amanhã vai se arrepend...
- Gray da pra ficar quieto por favor - Ela diz me interrompendo enquanto colocava a mão na minha boca fazendo sinal de silêncio.
Ela desse sua mão até meu membro já duro tirando a calça junto com a cueca, tento afastar a mesma de mim, o que é inutil pois ela estava fazendo força para que eu não conseguisse a tirar de cima de mim
Ela desce, ficando entre minhas pernas e começa a tirar minha box.
Tento resistir ao maximo, mas logo quando percebo a mesma já está com meu pau todo em sua boca.
Está sendo muito difícil olhar para baixo e ver ela indo e voltando contra meu membro, até que ela faz uma garganta profunda e eu seguro para não gemer ali mesmo.
- Alexa chega agora é sério, isso é abuso sabia ? - Falo com um pouco de dificuldade.
- Não é quando os dois querem - Responde.
- Mas eu não quero
- Bem, não é isso que seu amiguinho aqui ta me dizendo - Ela fala e começa a beijar minha glande.
Antes que eu acabasse gozando em sua boca, a pego e a coloco pro lado, não quero acordar me sentindo culpado amanha.
- Ta falando sério Gray?
- Seríssimo
Ela sai batendo o pé em direção ao banheiro e eu desço.
- Ainda aqui? - Kio diz entrando na casa.
- Já estou de saída - Falo.
Acabamos de nos despedir e ele ficou me contando algumas coisas que rolaram na festa durante esse tempo e eu vou para casa.
• hey babys como vocês estão ??
• teve treta e putaria como vocês falaram pdp 😎🤝
• votemm <3. beijos da maria e da dedessa tiau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that party ( cancelada )
Fanfiction> Onde alexa nunca imaginou que uma única noite poderia mudar a sua vida, e tudo isso pelo típico fuck boy de sua escola. Iniciada: 17/11/20 Terminada: ??/??/?? Cover by: @Beckssa