10

419 52 360
                                    

pov alexa

- Por que você não me acordou, já é 6:47 - Bryce fala enquanto levanta.

- Não queria me atrasar, então já fui me arrumando antes de você que não demora nem cinco minutos

- Tem razão, mas eai, como você está ?? - Ele me pergunta e da um sorriso orgulhoso.

- Tô bem ué

- A nossa

- Mas porque tá perguntando? - Pergunto confusa.

- Nada, é que ontem transamos várias vezes, ai achei que você ia ficar com alguma dor, mas você já deve estar acostumada né

- É que não da pra sentir nem ele direito imagina dor - Falo rindo e ele me olha sério.

- Então porque ainda vem quando eu chamo filha da puta?

- Porque pelo menos chupando você me faz gozar dã

Pego minha mochila no canto do quarto e desco as escadas logo atrás do Bryce, ele pega as chaves e caminhamos direto para o carro. Vamos passar no Starbucks no caminho da escola que é mais fácil do que tomar café aqui.

Como saímos de casa um pouco atrasados e ainda paramos para comer não deu nem tempo de cumprimentar ninguém.

So me despeço do Bryce e saio correndo pra minha aula de biologia e ele vai pra de informatica.

[...]

Agora tô no final do terceiro período junto com Dixie, Jaden, Josh e Olivia.

- Vocês viram a Addison ?? - Dixie pergunta.

- Ia perguntar a mesma coisa, não vi ela até agora- Olivia responde.

- Nossa próxima aula é com ela Dixie, ai vemos se ela veio ou não

- O que vocês tanto falam ai - Josh fala se enclinando para frente na minha cadeira.

- Nada de interessante - Respondo.

- Elas nunca conversam sobre algo legal, elas são meninas - Jaden diz.

- Morte ao machista - Olivia fala.

- Você é idiota assim todo dia ou hoje ta fantasiado ?? - Dixie diz.

- Calma, vocês sabem que eu estou bricando, amo todo mundo viu.

Escuto o sinal e logo guardo minhas coisas, caminho junto com Dixie para sala, e Blake vem logo atrás, já que ele tinha a mesma aula que nós duas.

Entro na sala, Dixie senta na minha frente e Blake do meu lado, ele nem se deu o trabalho de me comprimentar, mal educado achei.

- Falar um bom dia para os outros não mata não - Falo olhando para ele.

- Foi mal, com essa altura toda eu não te vi.

- Ta engracadinho hoje né.

- Você finge me odiar, mas lá no fundo eu sei que você é caidinha por mim.

- Eu não preciso fingir, não gostar de você é natural de qualquer pessoa com senso.

- Não mentiu - Dixie fala e estende a mão para bater na minha.

- Formem uma dupla com o colega do lado de vocês, para eu poder começar a explicar a aula de hoje - A professora diz e Blake me olha com um sorriso convencido.

- Eu não posso fazer com a Dixie ? - Pergunto.

- Eu disse colega de lado, não da frente

Blake e eu sentamos juntos mas ele não prestava atenção em nada, sempre conversava com os outros ou ficava me encarando.

that party ( cancelada )Onde histórias criam vida. Descubra agora