▪ pov blake gray
Lexa e eu acabamos de terminar o trabalho e agora estamos na sala decidindo que filme assistir.
- Você já assistiu after? - Ela me pergunta.
- Não e você?
- O primeiro sim, o segundo não, mas é tão bom que que você quiser eu vejo de novo com você
- Eu quero, pelo visto só eu ainda não vi isso - Respondo.
Enquanto eu puxo o sofá para que ele ficasse maior, Lexa ta na cozinha pegando algumas comidas.
- Eu definitivamente vou ter que começar a caminhar para perder o peso que eu vou ganhar só hoje - Lexa fala trazendo as comidas
- Você sabe que não precisa disso, que já é linda do seu jeito.
- Mas eu não disse que eu ficaria feia seu abusado, apenas disse que ganharia uns quilinhos
- Verdade, deixa eu reformular minha pergunta - Falo me deitando no sofá - Suas transas já servem como malhação
- Quando vamos malhar juntos então - Ela fala enquanto pegava o cobertor que estava no sofá ao lado.
- Quantas vezes eu vou ter que falar que se dependesse de mim já estaríamos até casados - Respondo.
- Na verdade você nunca disse isso
- Bom, você entendeu o que eu quis dizer
- Não entendi não - Ela fala se fazendo de cínica.
- Por mim estaríamos fudendo até o talo aqui mesmo, Lexa - Falo e ao invés da mesma ficar animada ela muda sua expressão facial revirando os olhos.
- Você estava indo tão bem, Gray - Ela fala se deitando no sofá e apoiando a cabeça na minha perna.
- Que como assim - Digo sem entender.
- Nada blake, esquece
- Esquece nada, mata aula para me chupar, para o dever pra gente transar e agora quando eu digo o óbvio, você fica estranha
- Quase transar
- Que
- Quase transar ué, você disse "pra gente transar" sendo que não transamos
- Que seja
- Eu não fiquei estranha, é só que você tava indo muito bem sendo fofinho mas como sempre tem que meter putaria em tudo
- Tá, desculpa - Falo para finalizar a briga idiota.
Ela da play no filme e um silêncio um pouco constrangedor se faz presente no ar.
[...]
Como o filme tinha algumas partes engraçadas estávamos nos divertindo e rindo bastante bastante.
Coloco a mão no cabelo dela para fazer carinho e ela me olha com um sorriso de canto.
- E esse sorriso no seu rosto hein - Pergunto
- Sorriso? Que sorriso, acho que você ta louco
- Não precisa fingir, eu gosto do seu sorriso - Falo e a mesma fica corada na hora
- Tabom, talvez eu te odeie menos do que imaginava
- Para de tentar se enganar, pode admitir que você me ama - Falo convencidamente.
- Seu sonho apenas
- Tá se tornando realidade então
- Fica quieto e vê o filme gray
Estavamos na metade do filme e até agora ninguém tinha cochilado, Lexa estava tão focada no filme, que parecia até a primeira vez que ela estava assistindo.
- É sempre assim, eles estão tão felizes, criando ótimos momentos juntos, mas é claro que não vai ficar assim, sempre tem uma noticia ruim que acaba com tudo - Lexa fala se virando para mim.
- Eu até diria que você ta me dando spoiler, mas é sempre assim mesmo, só não entendo por que quase sempre o homem é o errado.
- Talvez porque alguns homens não se coloque tanto no lugar dos outros, não se importe tanto com os sentimentos dos outros, e as vezes ele só quer se aparecer para os meninos que eles chamam de amigo mas que na primeira oportunidade vai fuder com a vida dele.
- Mas você acha que todos os homens são assim?
- De jeito nenhum, sei que tem muitos meninos bons por ai, mas as vezes, meninas incríveis perdem tempo com caras babacas, até achar alguém que seja bom suficiente para ela, ou vice e versa.
- Você já teve o cara babaca né? - Pergunto.
- Hum, talvez... E você? Já teve a "garota babaca"?
- Pode se dizer que sim. Mas acho que a garota incrivel pra mim não está muito longe.
- Menina de sorte
- Eu acho que eu sou o sortudo por te ter ao meu lado, mesmo que sejamos só amigos por enquanto - Falo e me aproximo dela.
Coloco minha mão em seu rosto colocando seu cabelo para atrás de sua orelha, permaneço a olhando nos olhos e levo minha mão até seu queixo, me enclino e junto nossos lábios de uma forma carinhosa, esse beijo não era igual ao nossos outros, não teve maldade ou alguma mão boba, foi só um beijo, perfeito.
Dou um ultimo selinho e me separo dela.
- Por acaso "amigos por enquanto" foi alguma indireta? - Ela diz com um sorriso bobo.
- Olha, a Tessa disse que quer ele, acho que ela vai ter sua primeira vez com o Hardin, não vamos querer perder essa cena né.
• oiii, vocês estão bem?? Eu boiolei TANTO escrevendo esse ep, fofos.
• gente KKKKKKKKKK tava lendo minha fic né ( sim eu leio minha fic pq gosto) e agora são exatamente 05:08 pq tava escrevendo, ai fui ler desde o começo a fic KKKKKKKK to tentando rir baixo, mas tem essa parte da fic e eu só consegui pensar na fala da lisa " quando eu vi ja tava na minha boca" kkkkk odio, só isso mesmo KKKK💃🏻
• votem<3
• beijos da maria e da dedessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that party ( cancelada )
Fanfiction> Onde alexa nunca imaginou que uma única noite poderia mudar a sua vida, e tudo isso pelo típico fuck boy de sua escola. Iniciada: 17/11/20 Terminada: ??/??/?? Cover by: @Beckssa