▪ pov alexa
Eu não aguento mais essa aula, alguém cala a boca desse professor pelo amor de Deus.
Dormi nos três primeiros períodos, não estava aguentando de tanto sono por ter acordado cedo demais, infelizmente de cinco aulas, só o quinton que teve 1 aula comigo, o que só torna mais entediante.
Acordo assustada com o barulho do sinal, e saio correndo para o quarto período já que ele era longe e talvez eu fosse me atrasar.
Fiquei sem fazer nada nesses dois últimos, muito tédio sempre a mesma coisa, professores perguntando o que todo mundo fez nessas férias e explicando o que vai ter nos próximos semestres.
Saio da sala e caminho até o refeitorio onde todo mundo do meu grupo já estava sentado.
- Nossa como vocês chegaram tão rapido - Falo me sentando na mesa para comer.
- Demos um jeito e conseguimos sair da aula mais cedo - Bryce diz.
- Vocês, porque eu também acabei de chegar - Noah fala.
- Noah você é tão pitico - Falo apertando a bocheca dele,
- Tira a mão do meu homem por favor, esse já tem dono - Blake fala me olhando com cara feia.
- Mas eu só tô falando que ele é fofo
- Bom mesmo, dessa fruta ai só eu provo - Blake diz e todo mundo ri.
- Cade a Addi? - Falo alto já que já estávamos acabando de comer e ela ainda não tinha chego.
Olho para o lado e vejo ela e Dixie vindo juntas e com o cabelo desarrumado.
- Deixa pra lá
- O que? Tivemos que ir na diretoria - Dixie responde.
- Claro, somente isso - Falo e Addison ri de nervosismo
- Mas e você, o que rolou com o blake, o que eu perdi? - Addi pergunta se sentando ao meu lado.
- Como assim, não aconteceu nada
- Até ontem você estava odiando o menino, e hoje te vi abraçando e beijando ele - Dixie fala.
- Hoje eu odeio menos, e só fui educada
- Você não nos engana, pode começar a contar
Explico tudo o que aconteceu com o Blake para elas. Depois todo mundo foi para aula, eu Addison e Blake fomos para a mesma sala já que tinhamos aula de biologia agora.
[...]
- Se alguém me perguntar o que eu fiz nas férias de novo eu juro que eu dou um tiro - Blake fala.
- O que você fez nas férias? - Pergunto sarcasticamente.
- Credo Lexa, que isso - Addi diz.
- É isso turma, e mais uma coisa, vou passar um trabalho para vocês, a apresentação vai ser só semana que vem mas o grupo tem que ser formado hoje para vocês começarem a trabalhar nisso - O professor fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that party ( cancelada )
Fanfiction> Onde alexa nunca imaginou que uma única noite poderia mudar a sua vida, e tudo isso pelo típico fuck boy de sua escola. Iniciada: 17/11/20 Terminada: ??/??/?? Cover by: @Beckssa