Parte 05

1.8K 155 21
                                    

Hande estava uma pilha de nervos.

Olhou para o montinho de roupas em cima de sua cama e suspirou. Não tinha nada para vestir.

E ainda iria encontrá-lo!

A ideia de estar junto dele novamente, a agradava. Porém, o nervosismo a seguia.

— Você fica linda até vestindo um saco de batatas! — Bige surgiu e pulou de bruços em sua cama.

Tanto a loira quanto Aras tinham chegado quase às 19h, depois de toda aquela aventura na estrada.

A amiga de Hande trajava um belo vestido branco rodado que chegava até as coxas com algumas plumas na parte superior.

— Você está maravilhosa, Bige.— Hande voltou seu olhar para o montinho de roupas.— Como posso ter tanta coisa e nada para vestir?

— Pensei que ontem você tinha me dito que achara o vestido perfeito.— Bige franziu o cenho.— Isso é por causa do Bürsin?

— Acho que...Espera! — Hande cruzou os braços abaixo dos seios, em suspeita.— Como você sabe que o Kerem está aqui?

— Kerem, uh? Já está o chamando pelo primeiro nome, é um avanço.— Bige tentou fazer graça para escapar. Se contasse a amiga que tinha dado uma de cupido entre ela e o jogador, Hande a mataria.— Ouvi um pessoal comentando, só liguei os fatos para o óbvio.

— Ah, sim...— Hande estava nervosa demais para suspeitar da amiga. A morena pegou um vestido preto e se pôs novamente em frente ao espelho para admira-lo.

— Ah, não handemiyy! — Binge pulou da cama e tomou o vestido de suas mãos.— Você não vai passar o ano novo de preto! Se lembra do que aconteceu da última vez?

Como se Hande pudesse esquecer... Tinha pego a traição de Murat assim que acabara a queima de fogos. Hande sentiu um arrepio ruim na espinha ao se recordar... Talvez, preto não fosse uma boa pedida para a ocasião.

— Li em algum lugar que a cor de 2021 é o rosa! Você sabe... Remete a deusa do amor, essas coisas.— Bige continuou, lhe dando um olhar sugestivo.

— Rosa, é? — Hande respondeu, alheia.— Acho que não tenho nada assim...

— Mas eu tenho! Espera aí! — Bige saiu e voltou rapidamente ao quarto, trazendo uma enorme sacola.— Não te dei antes porque você havia dito que já tinha algo em mente, mas...

Hande retirou a peça da sacola e a encarou estupefata. Era um dos vestidos mais lindos que já vira. A cor de uma rosa, quase salmão, que tinha uma enorme fenda em sua coxa e alcançava o chão. A peça era colada ao corpo na parte superior e Hande percebeu detalhes no tule brilhante da saia. Era magnífico.

— Bige...

— É seu! — Bige a abraçou e resolveu falar algo mais. — Se permita, amiga. Deixe o velho ir e o novo vir. É um novo ano, 365 novas possibilidades. Não tenha medo de ser feliz.

— Obrigada, por tudo.— Hande a apertou em seus braços antes de separar-se.— Vou te dizer algo, irei encontrar com o Kerem daqui a pouco. Estou tão nervosa.

Bige sorriu radiante, feliz que a amiga estava se dando uma chance. Mas para não correr o risco que Hande desistisse, evitou contar que Aras e ela já sabiam. Bürsin havia entrado em contato, animado e ansioso pedindo conselhos de como se comportar. E o casal havia dado o conselho mais precioso de todos: seja você mesmo. Aras e namorada tinham dado altas risadas quando, anteriormente, Kerem perguntara se Hande estava envolvida em algum relacionamento. O ruivo só acreditara quando vira as mãos da garota sem qualquer indícios de algo mais.

Kiss Cam | ShortFic HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora