Pov.Dei
Oi meu nome é Deidara tenho 16 anos e sou de New York nos Estados Unidos. Eu moro praticamente sozinho, já que meus pais viajam bastante a trabalho.
Como qualquer outra pessoa, eu tenho meus melhores amigos, que são Yahiko, Konan e o Sasori. A minha amizade com o Yahiko e a Konan é irmandade pura, nos consideramos demais. Já a minha amizade com o Sasori é meio diferente vamos dizer assim, a gente se pega quando estamos carente, mas nada a mais que isso. Decidimos não envolver sentimentos na nossa amizade "colorida".
Nesse meio tempo Sasori e eu decidimos fazer um intercâmbio no Japão, gostamos bastante da cultura de lá e queremos aprender mais sobre ela. Então porquê não ir junto?Quebra de tempo
Fui acordado com o mensagens dos meus amigos, no nosso grupo. Olho e lembro que hoje é o dia que iremos ir para o Japão. Respondo as mensagens e desligo o celular, me levanto e vou até o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes matinais.
Depois saio apenas de toalha e vou até meu guarda-roupa vestir algo, pego uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa de moletom. Essa é a roupa mais confortável para andar de avião, vamos combinar.
Desço e vou tomar meu café, como sempre estou sozinho nessa casa. Para alguns adolescentes da minha idade, isso seria um sonho, mas para mim, isso é chato demais. Não tem nem uma alma viva para conversar, credo. Decido ligar para a Konan enquanto tomo meu café.Deidara - Oi amiga. - falo alegre.
Konan - Você feliz nesse horário loira? Tá doente, só pode.
Deidara - Eu sei. - dou uma risada - Eu tô feliz amiga, hoje é o dia que eu e o Sasori vamos para o Japão cara, Japão.
Konan - Vocês dois sozinho lá em, vão se pegar horrores. - gargalha ao falar.
Deidara - Sabe que não, só de vez enquanto. - dou um sorriso.
Konan - Loira safada, credo.
Deidara - Pelo menos eu e o Sasori nos assumimos e você e o Yahiko que se pegam e não assumem? - debochei.
Konan - Para Dei, isso foi só uma vez e você sabe.
Deidara - Uma vez? Duvido, ele é doido contigo amiga.
Konan - Você acha mesmo?
Deidara - Claro que eu acho. - respiro fundo - Mas mudando de assunto, vou ter que desligar, terminar de arrumar as coisas aqui. Daqui a pouco o Sasori chega aqui, beijos na bunda amiga. - dou uma risadinha no final.
Konan - Vai lá amigo, te encontro no aeroporto e beijo a bunda. - riu no final.
Desligo a chamada e vou lavar as coisas que sujei e subo para o meu quarto, arrumo minha cama e pego a minha mala, começo a conferir para ver se está tudo no lugar. Depois vou ao banheiro e escovo os meus dentes, pego um pente e penteio o meu cabelo, passo o meu perfume e o guardo na mala.
Decido esperar o Sasori na sala, então assim eu faço, desço e fico sentado no sofá esperando o bonito aparecer. Passou uns cinco minutos e escuto a campainha tocando, vou até a porta e me deparo com o ruivo mais lindo que eu já conheci.Continuaaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)
FanficObito, típico bad boy que todos querem, menos a sua melhor amiga. Eles estão no 2° ano do ensino médio, Obito, Rin e Kakashi, esse é o trio que nunca se desgruda. Até que um certo loiro entra na vida deles, o que será que vai acontecer? ___________...