Oi gente...
Aqui é a Mayah...
É o seguinte, antes de criticar Jungkook ou Taehyung pelas coisas que aconteceram no casamento deles ou atitudes deles... Lembrem-se eles obrigados a se casarem, nenhum dos dois tiveram opção de escolha. suas vidas já estavam decididas pelas suas famílias.
Estamos entendidos????
Bora ler o primeiro capítulo.
É bem curto, se gostarem farei uns capítulos maiores.
Autora (POV)
Jungkook e Taehyung foram treinados desde criança para se casarem quando completassem dezoito anos.
Os dois eram filhos únicos de duas famílias com grande impérios. A unificação desses impérios viria a partir do nascimento do filho dos dois. Então o casamento aconteceria de qualquer forma.
Jungkook desde pequeno sabia de seu compromisso, por isso nunca passou mais de uma noite com a mesma pessoa. Sabia que não podia gostar de ninguém, então nunca se envolveu com alguém a ponto de ter sentimentos.
Taehyung desde pequeno foi treinado para ser puro, não olhar para ninguém que não fosse seu marido. Seus pais nunca deixaram ele ter amigos além de seu primo Jimin. Taehyung permaneceu intocável até seu casamento.
Quando Jungkook e Taehyung finalmente se casaram, as famílias vibraram e aguardaram ansiosos pelo herdeiro que os dois tinham que dar a eles.
Mais de um ano se passou e nada de herdeiro, até a família descobrir que eles nem haviam consumado o casamento.
Depois de tanta pressão de ambas famílias, eles ficaram juntos, não que se amassem, mas porque se sentiam pressionados pelas famílias.
Taehyung engravidou, e depois de dois anos de casamento, o herdeiro das famílias Kim's e Jeon's nasceu. O pequeno Jeon Hansung foi o responsável pela união de dois impérios.
A vida do casal era sem graça, não tinha diálogo, mal se viam, nunca mais tiveram relações depois que Taehyung engravidou de Hansung. Era tudo tão monótono, que Taehyung achou que a felicidade não existia. Sua única alegria era Hansung.
Jungkook tinha casos de apenas uma noite, nada que o prendesse a ninguém, mas mesmo não se apegando a ninguém, sentia relutância em ter que sempre voltar para casa.
Cinco anos depois do nascimento de Hansung se passaram, Taehyung conseguiu permissão para se divorciar, Jungkook aceitou sem reclamar.
A única condição que as famílias deram para aceitarem o divórcio, é que os dois continuassem morando na mesma casa com Hansung, pelo menos por mais um ano.
E assim Taehyung e Jungkook assinaram o tão sonhado divórcio. Eles precisariam se aturar por mais um ano e depois o único assunto em comum que teriam era o filho deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término. (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook e Taehyung foram obrigados a se casarem e construir uma família. Após sete anos de casamento e um herdeiro, os dois conseguem o tão esperado divórcio. Mas algo não saiu como eles esperavam...