Autora (POV)
Depois que Jungkook foi embora, Irene foi para seu quarto, Kyuhyun à esperava para deitar. Ele pegou sua esposa no colo e a colocou na cama. A mais velha não parava de rir.
Kyuhyun: está feliz? Realmente aceitou Jungkook?
Irene: existe um Jeon que presta, Jungkook não é covarde como o pai, e também não é chato como a mãe, foi capaz de um ato grandioso pelo meu filho, ele ama de verdade o Taehyung. - disse sorrindo.
Kyuhyun: que bom que aceitou Jungkook na nossa família. Estou feliz Irene.
Irene: Apenas ele. Ainda não suporto aqueles pais dele.
Kyuhyun: pode me responder uma coisa?
Irene: pergunta.
Kyuhyun: você estaria mais feliz se tivesse casado com o Hongbin?
Irene: provavelmente estaria presa. Eu já teria matado ele, por causa das traições. Eu gostei muito dele, mas com certeza eu já teria matado ele, quem ama não mata, e eu posso matá-lo facilmente, tanto antes como agora. Eu nunca mataria você velho chato. Você deu meu bem mais precioso, o Taehyung. Você é o meu amor, fez me apaixonar por você. O Hongbin é só um covarde, se eu falar qualquer coisa, mesmo que não seja verdade, ele confirma por medo, e aquela vaca também. Como pode ter gente como eles no mundo?
Kyuhyun: então você me ama? - pergunta com um sorrisinho sem vergonha.
Irene: velho safado que só pensa em sexo. - fala rindo.
Kyuhyun: vai me dizer que não quer? - pergunta beijando seu pescoço.
Irene: quero, mas antes me prometa uma coisa.
Kyuhyun: o que?
Irene: amanhã você vai emoldurar esse papel da troca de sobrenome do Jungkook e do Han. Quero esfregar na cara daquela pobretona imunda. Irei usar na hora certa. Ela que me aguarde.
Kyuhyun: mas o Jungkook precisa desse papel, para retirar os novos documentos. Ele deixou com você hoje, porque você pediu, mas tem que devolver para ele.
Irene: quero que amanhã bem cedinho você converse com os advogados e anule isso. Eu conheço o meu filho, ele vai ficar magoado quando Jungkook contar o que fez. Por isso pedi para não contar para o Taehyung ainda.
Kyuhyun: por isso não quis ir ver o Tae hoje? Para anular a troca de sobrenome? Minha amada esposa, nunca estive tão orgulhoso.
Irene: Taehyung quer que eu aceite o marido dele, e não que o marido mude por minha causa. Se ele contasse hoje, com certeza Jungkook dormiria na casinha do cachorro.
Kyuhyun: eu farei tudo o mais rápido possível, precisa mesmo do papel emoldurado?
Irene: sim, se não posso jogar eles do penhasco, vou esfregar na cara deles que o filho deles prefere ser um Kim. Mal posso esperar para ver a cara daquela vaca, me infernizou por anos, agora é a minha vez.
Kyuhyun: você é uma bruxa Irene, você não vai mudar nunca?
Irene: não. - Kyuhyun começa a beijar sua esposa, logo deixando beijos no pescoço de amada. - você não quer conversar?
Kyuhyun: quero outra coisa. Cansei de falar dos Jeon's. - os dois voltam a se beijar.
O Kim mais velho estava feliz em saber que agora Taehyung teria sua mãe e seu marido vivendo em harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término. (Vkook) Concluída.
FanficJungkook e Taehyung foram obrigados a se casarem e construir uma família. Após sete anos de casamento e um herdeiro, os dois conseguem o tão esperado divórcio. Mas algo não saiu como eles esperavam...