Autora (POV)
Depois da tentativa frustrada de fazer suas mães entenderem que eles mesmo tomavam suas próprias decisões, Jungkook e Taehyung se afastaram delas, apenas os pais concordaram com suas condições, então os dois tinham acesso livre a casas dos filhos.
No dia seguinte o pai de Taehyung foi conhecer a casa de seu filho e genro.
Taehyung: oi pai, que bom te ver.
Jungkook: é sempre bem vindo na nossa casa sogrinho.
Kyuhyun: a casa de vocês é linda e aconchegante. - fala olhando ao seu redor e se sentando no sofá.
Taehyung: é linda, Jungkook comprou e decorou, só faltava nossas fotos, agora está perfeita. - senta ao lado do marido.
Kyuhyun: se você está feliz, então eu estou feliz... Jungkook, como está, vi que ficou chocado ontem.
Jungkook: eu fiquei triste em saber que minha mãe deu um golpe da barriga. Eu sou fruto de um golpe.
Taehyung: amor, não fique triste, você é a pessoa mais especial para mim e para seus filhos. -
Kyuhyun: Jungkook você não é fruto de um golpe.
Jungkook: mas ontem...
Kyuhyun: não exatamente... O seu pai amava a sua mãe, eles tinham um caso, e ele nunca iria conseguir terminar com Irene por ser covarde, então a sua mãe deu um jeito para os dois ficarem juntos. Me lembro que seu pai amou a notícia da gravidez. Ele terminou o noivado, Irene surtou, e as provocações da Somi foi o estopim. No dia do casamento do Bin com a Somi, Irene entrou no carro que Bin estava esperando o motorista para levá-lo ao casamento. O resto vocês já sabem, Irene iria jogar o carro no penhasco, mas Bin virou o volante e eles bateram numa árvore. Irene ficou paraplégica, e Bin teve que usar vários pinos de ferro em umas das pernas, aquela perna não funciona mais direito.
Jungkook: porque elas são tão difíceis de lidar, a Sra Kim me odeia, e minha mãe não quer me ver feliz, porque não para de provocar minha sogra.
Taehyung: elas estão fora das nossas vidas, não vão mais prejudicar nosso casamento, já disse que nunca mais vou ouvir minha mãe... Meu amor, se elas quiserem fazer parte da vida dos nossos filhos, elas terão que mudar. Perdemos muito com essa guerra das duas.
Jungkook: Sr Kim, como casou com a Sra Kim? Ela amava meu pai.
Kyuhyun: eu sempre amei a Irene, mas Hongbin foi a primeira escolha da família dela. Tenho que admitir que fiquei feliz quando Somi engravidou. Depois do acidente, tinham que abafar o escândalo, então a família aceitou meu pedido de casamento. Irene não se opôs, eu a tratei como uma verdadeira rainha. Ela ficou feliz quando soube que estava grávida. Ficou ainda mais feliz quando você nasceu Tae. Hongbin estava feliz com a Somi, e Irene e eu estavamos felizes. Mas eu estraguei tudo aceitando o acordo de casamento entre vocês. Irene voltou a surtar.
Jungkook: você não tem culpa.
Kyuhyun: tenho sim, ela ficou ainda mais revoltada quando eu e o Bin exigimos de vocês um herdeiro. Ela não queria que um Jeon tocasse no nosso príncipe. Se eu não tivesse ouvido a sua conversa com sua mãe, vocês ainda estariam naquele casamento sem vida. Foi por isso que eu e o Bin decidimos autorizar o divórcio. Sabíamos que Jungkook era apaixonado por você Tae, mas havia desistido de tentar, e eu ouvi suas dúvidas em relação ao seu marido. Você queria tentar. Então pensamos que talvez vocês dois livres, vocês demonstrasse o que realmente sente. Principalmente você Tae, que se segurava por causa da sua mãe.
Taehyung: eu cresci ouvindo minha mãe dizer que os Jeon's são maus, e causam muita dor as pessoas a sua volta. Ela sempre me disse, que se eu deixasse Jungkook entrar no meu coração, ele acabaria com a minha vida, assim como um Jeon a deixou na cadeira de rodas. Eu sempre tive medo do meu próprio marido por causa disso.
Jungkook: por favor meu amor, não fique relembrando coisas ruins. Estamos em uma nova fase do nosso casamento. Agora estamos felizes, vamos deixar o passado apenas no passado.
Taehyung: eu te amo tanto Gukkie. - selou seus lábios ao do seu marido.
Kyuhyun: devo ir embora? Ou contínuo de vela? - pergunta sorrindo.
Jungkook: sogrinho, eu tenho uma idéia: vou fazer as duas pelo menos se aturar. Vou proibir minha mãe de ver os netos se ela continuar a provocar a Sra Kim. E quanto a minha sogrinha que me odeia do fundo do coração... Ela vai surtar ainda mais, quando eu por meu plano em prática.
Taehyung: o que vai fazer?
Jungkook: vocês vão ver logo.
Kyuhyun: gosto de você, meu genro, você é jovem para morrer. E além do mais, você terá três filhos, tem que ficar vivo para criar seus filhos.
Jungkook: relaxa, eu vou conseguir, a minha sogrinha que me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término. (Vkook) Concluída.
FanfictionJungkook e Taehyung foram obrigados a se casarem e construir uma família. Após sete anos de casamento e um herdeiro, os dois conseguem o tão esperado divórcio. Mas algo não saiu como eles esperavam...