Revoltado

7.5K 805 475
                                    

Taehyung (POV)

Quem Jungkook pensa que é, pra trazer seus casos na minha casa. Ele nunca se apegou à ninguém, isso é mentira. O Jungkook não pode... O que eu estou pensando? Estamos divorciados, nada mais natural que ele arrume um namorado.

Porque não estou feliz com isso? Por quero voltar lá na sala e tirar aquele cara daqui pelos cabelos, por estar com a minha família?

Voltei para a sala, e vi Jungkook sorrindo, ele não sorria assim a muito tempo. E meu filho estava se divertindo bastante, aquele cara era bem divertido. Esse tal de Yugyeom estava me tirando tudo.

Eu: Han meu amor, está na hora de dormir, vamos vou te colocar na cama.

Hansung: eu quero ficar com o Yug, ele é muito legal.

Eu: está na hora de dormir, Han vamos.

Hansung: Yug, quer ir ver meu quarto, tem um coleção do homem de ferro que meu pai comprou para mim.

Yugyeom: que legal, vou trazer uns bonecos que eu tenho, e dá próxima vez vamos brincar de vingadores.

Jungkook: eu serei o homem de ferro.

Eu: Han vamos dormir. Venha.

Yugyeom: vai lá, outra hora eu vejo sua coleção.

Meu filho veio até mim com relutância, subimos e depois que coloquei o Han na cama, perguntei sobre esse tal de Yugyeom.

Eu: filho, é a primeira vez que seu pai traz ele aqui?

Hansung: não, ele já veio algumas vezes, ele é muito legal, não é?

Eu: seu pai gosta dele?

Hansung: meu pai falou que daqui uns meses, quando ele for embora dessa casa. Vai comprar uma casa para os dois morarem juntos. E eu terei um quarto só pra mim do homem de ferro.

Depois que o Han dormiu, saí do quarto e fui até perto de onde Jungkook estava com aquele iludido, não deixei que me vissem.

Aqueles dois estavam abraçados, Jungkook fez carinho nele. Ele tentava fazer carinho em mim, e eu nunca deixei. Ele parece tão diferente do monstro do pai dele.

E se minha mãe estiver errada, talvez o Jungkook não seja como o pai.

O que está acontecendo comigo, para de pensar assim, ele é um Jeon. Essa família não presta.

Vi os dois se beijarem, e me bateu uma revolta, Jungkook não podia fazer aquilo dentro da minha casa.

Fui até eles, e  chamei a atenção deles para mim.

Jungkook: Tae, se quiser sair fique à vontade. Eu e o Yug vamos ficar aqui caso o Han acorde.

Eu: não vou sair, só vim dizer que está tarde, já passou da hora do seu caso ir embora.

Jungkook: mais respeito com o meu namorado.

Eu: ele tem que ir embora agora. - eu estava tão irritado com aquela situação.

Yugyeom: amor, eu vou indo, amanhã a gente conversa. Tchau. - disse se levantando e indo em direção à porta. Jungkook o acompanhou e deu um beijo de despedida nele.

Aquele cara foi embora, e Jungkook subiu em direção ao seu quarto. Era para eu estar satisfeito, mas não estava. Então fui atrás do Jungkook. Ele entrou no quarto, e eu entrei logo atrás.

Eu: pode me dizer o que aconteceu? Porque você está com esse cara? Porque trouxe ele para conhecer o nosso filho?

Jungkook: Yugyeom é meu namorado, nada mais natural que eu apresente ao nosso filho a pessoa com quem vou morar, ele é a pessoa que escolhi para ser meu companheiro, eu sempre quis alguém para ter um relacionamento saudável, sério, uma pessoa que eu pudesse demonstrar todo o meu amor.

Eu: você não ama ele, você disse que ainda me ama, e não queria desistir de mim.

Jungkook: verdade, eu te amo mais que minha própria vida, mas eu superarei com ajuda do Yugyeom, eu tenho o relacionamento que sempre quis. Eu vou superar você Taehyung. - me disse entristecido.

Eu nunca achei que fosse sentir um dor tão grande no meu peito. Estava tão acostumado a ver Jungkook naquela monotonia chata, que nunca imaginei que ele fosse realmente se prender a alguém. A alguém que não fosse eu.

Em um ato impensado, sem saber direito o que estava fazendo, eu o beijei.

Jungkook me prensou contra a porta, e aprofundou o beijo. Eu nunca deixei ele me dar um beijo tão intenso como agora, não me segurei, apenas me entreguei a sensação de ter minha boca sendo explorada de um jeito maravilhoso. Meu corpo estava quente, eu precisava de mais.

Nos separamos em busca de ar, aquele havia sido nosso primeiro beijo que realmente foi real, eu havia esquecido das proibições da minha mãe naquele momento. Eu só queria o Jungkook.

Jungkook: nosso casamento teria dado certo se tivesse tido beijos como esse. Eu seria o homem mais feliz do mundo. Pelo menos eu pude te beijar de verdade pelo menos uma vez.

Eu: Jungkook eu...

Jungkook: melhor sair do meu quarto Taehyung. Não quero me iludir de novo. Eu estou bem com o Yugyeom.

Jungkook me colocou para fora do quarto dele e trancou a porta. Aquilo estava me deixando muito estressado.

Autora (POV)

Taehyung foi a casa de seus pais de manhã, queria muito conversar com sua mãe.

Sra Kim: oi meu filho, vejo que ainda não mudou esse cabelo horrível.

Taehyung: não mãe, eu gostei do meu cabelo assim, você não pode me obrigar a mudar. Disse que eu podia viver do jeito que eu bem quisesse. - disse meio sem paciência.

Sra Kim: que revolta é essa Taehyung? O que aconteceu?

Taehyung: tem um idiota tentando roubar a minha família, eu não posso deixar, Han  caiu de amores pelo namorado do Jungkook.

Sra Kim: não fica assim, o Han te ama.

Taehyung: omma, eu não vou deixar ele ficar com o que é meu.

Taehyung saiu da casa ainda irritado, e totalmente sem rumo.

Sra Kim: Taehyung está transtornado, o que está acontecendo com meu filho?

Sr Kim: ele só quer a família dele. - disse o marido entrando no quarto do casal.

Sra Kim: nosso filho não precisa do Jeon. Taehyung é meu filho, tem meu sangue, ele é igual a mim.

O marido olhou para a esposa enfurecida, e sorriu.

Sr Kim: minha cara esposa, estou contando com isso. Se ele for exatamente como você, não vai aceitar perder, ou esqueceu que você quase matou meu amigo Jeon?

Depois do Término. (Vkook) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora