Autora (POV)
Um mês depois...
Jungkook e Taehyung haviam anulado o divórcio em segredo das duas famílias, eles e Hansung estavam morando na casa que o moreno comprou para sua família.
Os dois estavam em lua de mel, felizes, sorrindo, Jungkook fazia todos os caprichos de seu marido.
Taehyung descobriu o lado cômico de Jungkook, sempre fazendo piadinhas quando está feliz.
Saíam pra jantar, também para dançar, visto que Taehyung gostava muito. Faziam pique-nique com o filho. Eles realmente estavam vivendo o amor que sentiam um pelo outro.
Mas havia chegado a hora de confrontar as duas famílias, os dois estavam mais unidos do que nunca.
Organizaram um jantar, e chamaram as duas famílias. Era hora de colocar tudo em pratos limpos.
••••••••••••••••••••••••••••
As famílias chegaram na casa dos filhos, e viram que algo estava diferente.
Hongbin: meu filho, como está sua vida de solteiro?
Jungkook: pai, vamos conversar na sala de jantar, vamos todos.
Todos se dirigiram a sala de jantar, Hansung havia sido deixado com Yugyeom e seu noivo, já que talvez o que fosse dito ali, era melhor o pequeno não ouvir.
Jungkook e Taehyung sentaram perto um do outro. E os dois casais mais velhos de frente, um para o outro.
Jungkook: bem, o Tae e eu chamamos vocês aqui para contar nossa decisão, e exigir uma explicação de vocês.
Kyuhyun: que decisão? - perguntou começando a se servir, estava com fome, e queria ser primeiro a provar a comida feita pelo próprio filho.
Taehyung: Jungkook e eu anulamos o divórcio, estamos casados de novo e não moramos mais nessa casa. Então, eu e meu marido chegamos a uma conclusão, vocês terão que aceitar que nós dois estamos casados, e nem pense em ditar qualquer tipo d regra para nós. Senão vocês quatro serão excluídos das nossas vidas.
Somi: Jungkook meu filho, está maluco? Vai excluir seus próprios pais?
Jungkook: não mãe, quero minha família longe dos problemas de vocês quatro.
Taehyung: Desculpa Somi, não queremos mais vocês nos dizendo o que fazer, vocês só serão bem recebidos na nossa casa se souberem respeitar nossas decisões.
Irene: Tae, minha criança, você estava livre desse Jeon, porque fez essa loucura sem me consultar?
Jungkook: tá maluca, você envenenou o meu marido contra mim por anos, ele não precisa da sua opinião, Taehy pode decidir por ele mesmo. E livre das suas garras, ele escolheu ficar comigo.
Irene: O QUE UM JEON PODE OFERECER DE BOM PARA O MEU PRÍNCIPE? VOCÊS NÃO TEM CORAÇÃO, TAETAE ESTÁ SE ILUDINDO, MAS NÃO VOU DEIXAR VOCÊS MAGOAREM ELE. MEU FILHO NÃO PRECISA DE UM JEON. - estava furiosa.
Somi: deixa eles em paz sua bruxa mal amada. - ameaça.
Kyuhyun: ela não é mal amada, doida sim, mal amada não. Amo a minha esposa... Tae isso aqui está uma delícia, onde aprendeu a cozinhar?
Taehyung: com Jungkook. Ele cozinha maravilhosamente bem.
Hongbin: já contou para o Tae quem dirigia no dia do acidente que sofremos? - pergunta olhando para Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término. (Vkook) Concluída.
FanficJungkook e Taehyung foram obrigados a se casarem e construir uma família. Após sete anos de casamento e um herdeiro, os dois conseguem o tão esperado divórcio. Mas algo não saiu como eles esperavam...