Discussões

8.3K 831 689
                                    

Autora (POV)

Jungkook estava irritado com as atitudes de Taehyung. Ele queria voltar no quarto do seu ex marido, e continuar aquela conversa. Mas resolveu deixar para mais tarde, já que Taehyung não estava totalmente sóbrio.

Horas se passaram, Taehyung havia dormido quase o dia todo, ao acordar no final do dia, tomou um banho eu desceu para comer, estava faminto.

Jungkook esperava Taehyung na sala de jantar para conversar.

Taehyung: você não está na empresa porque?

Jungkook: não fui hoje. Podemos conversar antes do Han chegar da escola?

Taehyung: não temos mais nada pra conversar, acabou esse casamento, não temos mais que dar satisfação um para o outro.

Jungkook: acabou? Nem começamos porque você não deixou. Eu tentei fazer nosso casamento dar certo sozinho. Você nunca me quis. Tentei de tudo pra você gostar de mim. Eu só desisti porque você não queria. Ver você fazendo uma força enorme para não sentir meus toques, recusar minhas carícias, enquanto a gente estava transando, me deixou terrivelmente magoado.

Taehyung: eu sei, me lembro que você disse que uma boneca inflável dava mais tesão do que eu.

Jungkook: eu estava magoado, você sempre me tratou assim, e nunca me disse o porque.

Taehyung: veja pelo lado bom, você está livre, e eu também.

Jungkook: achei que conseguiria tirar de letra esse divórcio, mas a verdade é que eu não estou pronto para te deixar ir.

Taehyung: tarde de mais.

Jungkook: porque Tae? Porque você nunca me deu uma chance de te conquistar?

Taehyung: não era pra ser e pronto. Para de ficar remoendo o passado, e vá viver a sua vida.

Jungkook: o problema de você ser chato, só fazer coisas sem graça, era eu? Porque agora que divorciamos você está diferente, está lindo, se diverte... O que eu te fiz? Porque você nunca me deixou cuidar de você? amar você? - pergunta com a voz embargada pelo choro.

Taehyung: porque não. Nada vai mudar agora. Jeon apenas saia logo da minha vida.

Hansung: estão brigando? - o pequeno havia chegado da escola e estava vendo a discussão. - omma seu cabelo está lindo.

Taehyung: não meu amor, não tem nada pra discutir, e obrigado, sei que azul é sua cor favorita. Como foi na escolinha? - pergunta sorrindo.

Hansung: bem omma. Appa porque estava chorando?

Jungkook: não estou chorando Han, papai só está com dor de cabeça. Mas já vai passar.

Hansung: omma pode cuidar do Appa para ele ficar bem?

Taehyung: seu pai já está melhorando.

Hansung: mas vai melhorar mais rápido se você cuidar, você é o melhor cuidando de mim. Appa vai sarar rapidinho.

Taehyung: tudo bem Han, eu cuido.

O pequeno subiu para o quarto contente, e Taehyung olhou para Jungkook extremamente irritado.

Taehyung: está querendo o que com esse teatro? Roubar meu filho de mim?

Jungkook: porque me odeia? Acha que eu sou o que? Eu nem vi ele na porta, estava conversando com você.

Taehyung: Jeon apenas siga sua vida, nunca houve espaço para você na minha vida. Eu apenas fiz o que me mandaram, eu me casei e tive um filho. Agora eu vou viver livremente a minha vida. De preferência sem você.

Jungkook: eu juro que estou fazendo uma força enorme para te odiar, mas estou falhando miseravelmente. Porque não ficou como era? porque mudou? Pra que mexer com a minha cabeça de novo? eu já tinha desistido de você.

Taehyung: apenas ignore minha existência, que eu ignorarei eu a sua. - diz pegando as chaves do carro e saindo.

Jungkook foi para seu quarto e Taehyung para a casa de seus pais.

Sr Kim: oi meu filho, como está?

Taehyung: bem Papai, a mamãe está em casa?

Sr Kim: sim, está no quarto, vai lá ver ela.

Taehyung foi até o quarto de sua mãe, precisava conversar com ela.

Sra Kim: oi meu filho, que cabelo horrível é esse?

Taehyung: eu fiz uma mudança completa, estou feliz com a mudança.

Sra Kim: se está feliz, porque você veio até aqui? Tem alguma coisa haver com o Jeon?

Taehyung: mãe o Jungkook estava chorando, ele disse que ainda não quer desistir de mim.

Sra Kim: e você acreditou? Taehyung quantas vezes eu vou ter que te falar que não se pode confiar em um Jeon, são mentirosos e traiçoeiros, ou esqueceu que por causa de um Jeon eu estou numa cadeira de rodas? Já disse pra evitar conversar com ele. Toda vez que você fala com ele, você fica abalado emocionalmente.

Taehyung: e se ele realmente gostar de mim?

Sra Kim: não Taehyung, ele não gosta. Não acredito que você estava acreditando nas lágrimas de crocodilo daquele ser. Ninguém presta naquela família, seja forte meu filho, e não deixe ele te tocar.

Taehyung: eu nunca deixo, você sabe que ele só tocou em mim, quando eu precisei engravidar, ainda assim eu me comportei, não gemi, não toquei nele, apenas deixei ele fazer o que tinha que ser feito. Fiz exatamente como você mandou mamãe.

Sra Kim: ótimo, você precisa aguentar só mais um ano, e depois será livre dessa raça.

Taehyung: sim mamãe, eu tenho que ir, Hansung precisa de mim.

Sra Kim: seria ótimo se pudesse tirar o Jeon do nome do meu neto.

Taehyung: isso é impossível.

Sra Kim: eu sei, vai pra casa, e lembre-se fique longe do Jeon.

Taehyung: eu farei.

Depois do Término. (Vkook) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora