Irritado.

8.4K 966 423
                                    

Jungkook (POV)

Hoje é o primeiro dia de liberdade do meu ex marido. Fiquei com Hansung, para ele sair.

Aproveitei e levei meu filho na casa do meu primo Yoongi e seu marido Seokjin. Han gosta de brincar com o Hyunjin, o filho dos dois.

Yoongi: e aí Jungkook, como está depois do divórcio?

Eu: bem, hoje é o dia do Taehyung sair.

Yoongi: acho que ele também precisa se divertir. Vocês ficaram muito tempo apenas seguindo regras.

Eu: eu sei me divertir, apenas Taehyung que não sabe, ele é chato, parece um robô programado. O mais emocionante que ele consegue fazer é trocar o gênero dos livros que lê. Acha que ele sabe fazer alguma coisa além disso?

Seokjin: acho que ele pode se descobrir aos poucos, afinal as suas famílias deram a liberdade à vocês.

Eu: não Jin, Taehyung cresceu chato, é totalmente sem graça, e é assim que ele sempre será. Não duvido nada que ele já tenha voltado pra casa, por não saber o que fazer. Ele é um caso perdido, ainda bem que estou livre desse peso.

Yoongi: seja como for, agora é hora de viver. Já tem alguma coisa em mente?

Eu: quero namorar, eu nunca pude me envolver com ninguém, já com Taehyung foi impossível, quero um relacionamento de verdade.

Seokjin: posso apresentar alguns amigos meus, já que está solteiro.

Eu: obrigado Jin. Sinto que minha vida começou a partir do divórcio. Me sinto livre.

Seokjin: acho que vou apresentar alguns amigos para o Taehyung também, afinal são dois solteiros.

Eu: o Taehyung não precisa, ele não vai querer, ele não gosta de nada que é divertido, nem de sexo ele gosta. Não se dê ao trabalho com o Tae.

Yoongi: o Tae pode aprender.

Eu: não, não pode. O Taehyung nasceu estranho, e vai sempre ser estranho. Deixa ele com os livros dele, e ir passear na casa do primo, é o máximo que ele consegue fazer.

Passei o dia inteiro na casa do meu primo, Han brincou o dia todo com Hyunjin. A noite voltamos para casa, Han estava tão cansado que logo dormiu.

Já era nove horas da noite, e nada do Taehyung chegar, não que eu me importe, mas ele sempre dá um beijo de boa noite no filho. Ele nunca ficava até essa hora na casa do primo.

Às horas continuaram a passar, já era uma da manhã, e nada dele. Eu devia deixar pra lá, mas Taehyung não chegava. Liguei no celular dele, estava desligado. Comecei a achar que podia ter acontecido algum acidente ou qualquer coisa do tipo. Liguei para o Jimin, e depois para os dois maridos dele.

O único que estava com o celular ligado era o Namjoon, ele me disse que Taehyung estava dançando com Jimin numa boate, ele e o Hobi estavam de olho no marido.

E quem estava de olho no Taehyung? Ele estava dançando, ele não sabe dançar. Ou pelo menos eu achava que não. Eu achei que ele não ia nem saber por onde começar, e ele foi dançar?

Me perdi nos meus pensamentos, só me dei conta que já estava amanhecendo quando escutei Taehyung chegar em casa, todo sorridente e cantarolando.

Taehyung estava cantarolando.

Ele tomou um susto ao me ver no sofá.

Eu: isso são horas de chegar? O que é isso? Porque pintou o cabelo de azul? Que roupas são essas? - estava indignado ao ver ele daquele jeito.

Taehyung: ei... Eu não te devo satisfação, estamos divorciados. E era seu dia de ficar com Hansung.

Eu: você bebeu? Você nunca bébe. - ele estava visivelmente embriagado.

Taehyung: eu me diverti, como nunca fiz. Mal posso esperar para repetir, eu me sinto vivo. - disse subindo as escadas.

Fui atrás dele, queria uma explicação, como ele ficou daquele jeito, aquele não era o Taehyung.

Taehyung é chato, não gosta de sexo, não se diverte, é só um robô programado pela família.

Eu: vai me dar uma explicação sim. - falei entrando no quarto dele.

Taehyung: não te devo nada, saí para me divertir, mudei meu guarda roupa, meu cabelo, dancei, e vou fazer muito mais da próxima vez que eu sair, talvez conhecer alguém que realmente vale a pena.

Eu: Jeon Taehyung nem pense...

Taehyung: É Kim Taehyung. Ouviu bem, Kim, esse é o meu sobrenome. Não uso mais o seu, não esqueça disso.

Eu: que seja, você tem um filho, não pode dar mal exemplo.

Taehyung: não se preocupe com as minhas ações, estamos divorciados, nada vai te afetar, e quanto ao Han, pode deixar que eu me entendo com ele.

Saí do quarto dele irritado, como ele pode fazer essas coisas, não é ele ali, eu tenho certeza. Taehyung nunca se comportou assim.

Se Taehyung continuar com atitudes suspeitas vou levá-lo ao psiquiatra ou ao exorcista.

Depois do Término. (Vkook) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora