Seguindo

4 2 0
                                    


     Mesmo sem você aqui comigo eu vou seguindo essa estrada da vida, acordando todos os dias  e caminhando de forma automática por meio de todas essas pessoas que parecem estar no automático assim como eu, saio com os meus amigos, estudo e sigo fazendo minha coisas normais, mas sempre que encosto a cabeça no travesseiro é você que está lá, é de você que sinto falta, é por você que meu coração chama, acordar e não ver você lá é muito pior que a dor de uma facada, não sentir o gosto dos teus lábios antes de ir trabalhar é uma tortura pela qual nunca pensei que passaria.

     Não importa o quanto eu tente não pensar em você, é impossível, meu braços anseiam por você entre eles, minha boca clama por seu doces lábios e meu olhos anseiam por observar tua majestosa magnitude todos os dias de minha vida, olhar nos seu olhos e dizer o quão bela tu és, cantar para que teu ouvidos apreciem a homenagens que faço para ti através dos mais diferentes tipos de canções, passar os dias tentam expressar o quanto eu amo estar ao seu lado e o quanto sou grato por lhe ter em minha vida.

     Pena que você se foi e agora só o que me restam são lembranças de algo que talvez jamais volte e até eu ter a certeza minhas noites serão frias e vazias sem você por perto, e essa dor e agonia no meu peito talvez nunca venha a passar, por que você meu amor pode nunca mais voltar e isso é tudo culpa minha, e todo o amor que eu sinto por ti não foi o suficiente pra te manter aqui.

Confissões De Uma Mente BagunçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora