Enquanto ouço o barulhento silencio de minha mente me pergunto se tudo que nela passa é paranoia ou realidade?
Para mim parece que todos aqueles ao meu redor se afastam aos poucos por conta de minhas atitudes e comportamentos confusos, dentre eles consigo observar minha insegurança, conversas entediantes, talvez eu seja ridiculamente desinteressante, pode ser que tudo isso seja apenas paranoia da minha cabeça( eu quero acreditar que seja) ou quem sabe seja verdade, não me surpreenderia nenhum pouco se fosse o caso.
Esse tipo de pensamento assola a mente de muitos como eu e quanto mais converso com as pessoas mais percebo que esse tipo de pensamento é bem mais comum do que deveria, isso é preocupante pois se esses pensamentos me assombram dessa forma me dá arrepios saber que muitos não estão entre nós por conta deles, o que ele pode fazer com outras pessoas é avassalador mas talvez seja perda de tempo ficar lamentando por coisas assim, me preocupar com o desconhecido é definitivamente novo pra mim.
Em meu amago já houve uma luz que brilhava incessantemente como o sol raiando no horizonte em uma bela manhã, mas hoje existe apenas um céu sem estrelas para o qual só me resta olhar e chorar, saber que jamais serei tão bela quanto um dia já fui e que jamais serei aquela menina que contagiava aqueles ao seu redor com sua luz jazida em uma parte de mim que talvez eu nunca mais encontre.
Hoje meus dias não possuem mais cor e minhas falas não são as belas melodias que dia fui capaz de proferir para aqueles que sentiam conforto nelas, meus pensamentos são nublados e violentos como uma tempestade em alto mar quebrando os barcos de esperança e naufragando os sentimentos que irão perecer com o passar do tempo, sem a luz para acalantar tudo isso não sei o que será de mim por muito tempo.
Será que a ruína finalmente vai chegar?
Será que finalmente todo o choro vai parar?
Será que as vozes que gritam sem parar vão se calar?
Será que finalmente poderei descansar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Mente Bagunçada
RandomDesabafos de uma mente completamente bagunçada, embarque nesses textos encharcados de sentimentos, com muitos cigarros e bebidas.