É incrível o fato de que nada pode ser tudo e tudo pode ser nada, a velocidade em que as coisas mudam por algum motivo não nos assusta e eu sinto que deveria, o fato de que apenas em instantes aquile que estava ali bem na frente de seus olhos pode não estar em um simples piscar de olhos, a facilidade com que certas coisas vem e vão é assustadora pelo menos para minha mente, se bem que as vezes eu me pego pensando em coisas completamente aleatórias que acho perda de tempo mas ai quando penso um pouco mais percebo que não é tão aleatória quanto pensei, parece ter alguma especie de conexão com alguma coisa que em algum momento já esteve muito presente em meus pensamentos e agora não esta mais aqui em um piscar de olhos, é tudo ridiculamente efêmero que parece ate mesmo ser uma piada com cada um de nós e acho que ninguém pensa nesse tipo de coisa, ou até pense mas por algum motivo não expõe.
Em meio ao silencio ensurdecer de minha perturbada mente percebi certos questionamentos que nem sabia que eu tinha feito em algum momento de minha vida, como é possível algo assim, algo como ficar preso dentro de sua mente sem conseguir entender aquilo que você mesmo criou ao longo dos anos e perguntas que você fez a si mesmo e deu a resposta mais hoje após apenas alguns anos você se vê pensando nas mesmas coisas e se fazendo as mesmas perguntas e por que? Porque fazer peguntas das quais você já tinha a resposta?
De forma ridiculamente confusa consigo me encontra entro o gigantesco engarrafamento desengarrafado de minha mente, encontro a seguinte pergunto que acho que hoje tenho a resposta, será que tudo pode ser nada e nada pode ser tudo? E minha resposta a mim mesmo é sim, um tumulto de pensamentos que as vezes você pensa que te atrapalha na verdade não é nada pois eles não são o problema, talvez sejam apenas uma forma que você encontrou de fugir do real problema buscando uma solução mais simples em um problema mais simples, e algo que você considera nada, algo esquecido no fundo de sua mente em um canto escuro pode ser o motivo de suas choradeiras, de suas dores repentinas que você nunca entendeu pois nunca considerou o fato de que aquele "nada" pudesse ser tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Mente Bagunçada
RandomDesabafos de uma mente completamente bagunçada, embarque nesses textos encharcados de sentimentos, com muitos cigarros e bebidas.