As Vezes

28 2 0
                                    

     As vezes me pego imaginando se valeria a pena poder ler a mente das pessoas, e por um lado até que valeria mas por outro talvez não, creio que a parte boa disso seria evitar certos conflitos ou coisas do tipo, ou até mesmo ajudar pessoas com certos problemas que ela não conseguem expressar com facilidade, e certas brigas de casal talvez nunca ocorressem, poderíamos saber quando alguém está irritado conosco e saber o motivo em tão pouco tempo que poderíamos resolver aqui de uma vez, porque é horrível sentir que fez algo errado e não saber o que fez, quando fez ou até mesmo como resolver, pouparia certas incertezas ou inseguranças, é estranho se sentir culpado por algo que nem sabe o que é porque durante esse tempo tudo que a pessoa diga ou faça parece ser uma indireta, é como se uma nuvem negra tomasse conta do seu coração e da sua mente e tudo no universo parece ser culpa sua.

     Esse pensamento estranhos são como viajantes pelo menos para mim, eles vem de formas aleatória ou não mas em sua maioria é de forma aleatória, o que é definitivamente estranho mas nos prova que o trabalho mais importante da nossa mente é nos sabotar constantemente e não podemos nos deixar ser vencidos por isso, embora seja fácil falar e difícil fazer e eu percebo isso enquanto escrevo isso nessa noite sentindo isso em meu peito e não sabendo como expressar.

Confissões De Uma Mente BagunçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora