Estar sem sono, fome e vontade alguma de fazer qualquer coisa é desesperador, aquilo que você cotidianamente fazia e amava fazer agora é tanto faz, parece que conforme o tempo passa me importo menos com tudo, parece que conforme o tempo passa um vazio dentro de mim cresce cada vez mais, meus olhos pesam e nada sai porque nem sinto vontade de chorar ou porque não ligo mais, talvez o fato de que não consigo me importar comigo mesmo seja o problema, normalmente eu levantaria e jogaria LOL, mas agora só sinto vontade de mergulhar na cama e perecer no abismo negro que se tornou minha mente, tudo o que ouço a cada segundo que se passa aqui dentro já nem chega a doer mais porque sei que é tudo verdade.
Perceber que aquilo em que você achava que era bom na verdade não passa nem da média, entender que você mão é ninguém e nunca vai ser dentre diversas outras coisas, é isso que passa em minha mente varia e varias vezes com vozes diferentes e as vezes coisas mais pesadas que acho que melhor não mencionar, mas o abismo parece me engolir aos poucos e eu já nem me sinto mais ali, nem me sinto eu mesmo, sinto que estou desaparecendo e o que vai restar é um corpo vazio dentro de um recipiente de madeira a sete palmos abaixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões De Uma Mente Bagunçada
RandomDesabafos de uma mente completamente bagunçada, embarque nesses textos encharcados de sentimentos, com muitos cigarros e bebidas.