Capítulo V

165 7 0
                                    

Acordei assustado. Tentei voltar a dormir , mas foi unitil. De fato meu sono não voltaria nem tão cedo. 

Jason durmia do outro lado da barraca , ao lado de Peter .Valentin estava sentado perto de uma fogueira no lado de fora da barraca .

-Já é seu turno? -disse há Valentim

-Não consegue durmir não é mesmo? -disse Valentin

-Não...

-Também anda tendo pesadelos não é?

-Como assim também?  Quer dizer que não sou o unico aqui ..

-Vozes . Todas as noites . Ando tendo esses sonhos faz umas duas semanas. Meus pais sempre me diziam que sonhos são apenas fantasias.  Eles diziam que eu devia ter medo do que era real. Mas os lugares, as vozes.. É como se tudo fosse real ..

-Como se você conhecesse . É como se ja tivesse ido la.

-Sim. Eu não sei o que ta acontecendo , mas é como se algo me dissesse que o pior esta por vim.

- Algo jamais visto. Sei exatamente do que você ta falando Valentin .Eu sempre tive esses sonhos. Mas ultimamente eles tem vindo com mais frequência e com mais realidade..

-Depois que escolhemos as armas , eu fui até a sala de suprimentos. No caminho eu passei em frente a sala dr Melquior. Ele parecia nervoso , e falava com Diana algo sobre estarmos prestes a ser atacados de verdade. Ele disse que as sombras estão ficando muito agitadas .

- Isso é um sinal de que prescisamos voltar ao palácio quanto antes. Valentim por que você não entra e tenta dormir um pouco? Eu fico de guarda no seu lugar. Você parece cansado.. mesmo se não conseguir durmir, pelo menos deita um pouco e descansa.

-Okay.

Valentin entrou na barraca e deitou aonde eu estava. 

Fiquei de guarda até o amanhacer e quando finalmente todos acordaram ,começamos a desmontar a barraca.

-Jason . Presciso falar com você

-Sou todo ouvidos Ethan.

-Presciso que você tente se comunicar com Antrus e diga a ele que venha até nós.

-O insignificante que você chama de amigo? Eu nem falo com ele. Ele não acreditaria em mim se eu o mandasse fazer isso.

-Verdade.

-E o no que você está pensando Ethan? Você sabe que nenhum centurião sai do Reino se Diana não autorizar. Ela não vai permitir isso , e se ele sair de la sem que ela o autorize , ele vai sair punido.

-Isso não interessa. Presciso dele aqui. Ele não pode ficar sozinho nos portões. ..

-Porque não pode? Não é essa a tarefa dele?

-Por nada Jason.Volte a fazer o que estava fazendo e termine a minha parte . Prescido falar com Antrus.

ExiladoOnde histórias criam vida. Descubra agora