Capítulo VI

251 7 1
                                    

     Cheguei ao palácio no final da tarde.

     Dei ordem para que Valentim , Jason e Petter ficassem acampados até que eu voltasse .

     Assim que cheguei no palácio fui diretamente na sala de Diana . Não era uma das minhas coisas preferidas de se fazer ,mas era o único jeito de tentar tirar Antrus do palácio.

  -Sr. Offir , eu pensei que ainda estava em missão.  Aonde estão seus companheiros?

  -Eu ainda estou em missão . Meus companheiros estão no campo de batalha.

  -Então o que faz aqui? Desistiu da missão? Abandonar seus amigos não é um gesto digno.

  -Não Diana. Vim pedir autorização para levar mais um centurião.

  -Você ja tem três centuriões , para que quer mais um?

  -Tenho informações de um ataque. Tive uma visão . Um lorde das trevas  , não lembro o nome , ele disse que ia atacar palácio . Estamos acampados perto , se a senhora permitir podemos invadir e dete-los. Mas para isso preciso levar Antrus na missão.

  -Interessante.  Baseado em que eu devo acreditar nisso?

  -Na minha palavra.  Centuriões não mentem. Você sabe o castigo para os que metem.

  -Perder as asas...

  -Posso ou não levar Antrus?

  -Esta autorizado. O leve para sala das armas . Equipe-o e partam.

  -Okay senhora. Obrigado.

  -Não precisa agradecer Sr. Offir . Você tem sorte de esta de bom humor. Agora vai antes que eu mude de idéia!

     Deixei a sala de Diana o mais rápido que pude e segui direto para o portal onde Antrus estava.

  -Antrus.

  -Ethan meu  amigo , ja terminou a missão? 

  -Não. . Tenho duas notícias  para você.

  -Uma boa e uma ruim? Para de ser cliché e fala logo .

  -Okay você que pediu. Diana autorizou que você fizesse parte da missão.

-Sério? Ah cara não acredito!  VOCÊ-É-O-CARA!!

-Agora vem a parte ruim. Vamos atacar uma base das sombras. Um lorde das trevas esta planejando atacar o palácio . E como você é o melhor estrategista que eu conheço , quero que você venha conosco.

-É eu sei, sou bom mesmo.

-Para de ser convencido k. Vem ou não?

-Claro que vou!

     Levei Antrus para sala de armas para que ele se equipasse. Assim que ele escolheu suas armas partimos do palácio e fomos para o acompanhamento.

    Chegamos  ao acampamento  de madrugada. Fomos recepcionados por uma lança de Valentim  , mas assim que eles nos viram cessaram fogo e nos deixaram passar.

Petter estava afiando uma adaga ao lado de Valentim e Jason estava dentro da barraca comendo biscoitos recheados.

     Antrus se enturmou rápido.  Além de estrategista , Antrus era um bom curandeiro e logo foi cuidar dos machucados de Petter.

     O dia amanheceu e levantamos acampamento.

-Bom , agora temos que saber para aonde ir.  alguma sugestão?

ExiladoOnde histórias criam vida. Descubra agora