A noite foi comprida .Valentim ficou de guarda primeiro enquanto Jason , Petter e eu tentávamos dormir.
Naquela noite tive três sonhos diferentes .
No primeiro sonho eu estava em uma caverna . A caverna tinha paredes de rochas negras e tochas de fogo iluminavam o caminho . Segui em uma espécie de tunel até um local que parecia ser algum tipo de "sala do trono versão malvada". Me escondi atras de uma rocha e vi cinco sombras ajoelhadas diante do trono.
-Mestre, Minos lhe enviou uma mensagem . O principe das trevas traz boas novas. Minos afirma ter cumprido a missão que foi lhe dado . Atrasou os centuriões para que Naberius tivesse tempo para possuir o corpo sem deixar suspeitas. -disse a sombra mais próxima do trono.
-Ótimo , pelo menos uma vez aquele imbecil foi útil para alguma coisa.-disse o homem que estava sentado no trono
O homem tinha pele clara, cabelos ruivos e olhos vermelhos tão intensos como um rubi.
-Não é tudo senhor -disse a segunda sombra.
-Então conte logo o que sabe antes que eu te deixe arder por uma eternidade no mar de lava!
-Minos disse que as suas suspeitas estão confirmados. Ele disse ter sentiu a presença do Caos em um centurião durante uma luta. O nome dele era Ethan offfir.
-Eu disse que era o outro centurião! Chamado Jason! Esse centurião , Ethan, tem o sangue dos imortais . É descendente direto da lei. É impossível ele possuir o caos. Mande um recado à Minos . Diga a ele que eu , Teohm , imperador da escuridão, ordeno que ele busque pelo centurião certo.
Minha visão ficou embassada e o cenário mudou. Agora eu estava em Portland . Mais precisamente na sala de jantar da casa de Lais. Ela estava jantando com um homem com um corte de cabelo militar .
O homem parecia ser tio de Lais . Estavam conversando sobre um jogo de basquete entre duas universidades.
Minha visão novamente ficou embassada e agora eu estava em um lugar escuro . Não dava para enchergar. E então ouvi uma voz rouca que vinha de todo o lugar.
- "O Caos e a Lei seu filho reclamarão;
O ódio e a dor punirão as asas de um centurião;
O sangue da mortal os dois lados despertará;
E no seu final o mundo estará ;
O escolhido a última decisão terar que tomar
E em bênção ou maldição seu dom irá se tranformar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exilado
Adventure"Um anjo, uma morte, uma garota e uma escolha. Ethan era um anjo no qual adorava vigiar o mundo mortal quando se apaixona pela pessoa errada. Seu amor cego o faz matar um inocente, achando que mataria sua amada.Depois de exilado para tentar começar...