Capítulo VII

116 5 2
                                    

  Okay , não sei explicar o que aconteceu. Eu simplesmente tive vontade de pegar uma garota linda nas costas e fugir. Afinal , quem nunca?Na verdade nem eu sei o que aconteceu.Olhei para Beatrice e foi como se tivessemos algum tipo de ligação . A única coisa que eu tinha certeza é que eu sentia algo por ela, mas ainda não sabia o que era.

- O que você pensa que está fazendo ? Me bota no chão agora !!! - Disse Beatrice um tanto que nervosa demais .

- Estou te salvando , então fica quieta!

Beatrice continuou me chutando , então decidi por ela no chão.  Ela de fato não ficou nem um pouco agradecida pelo que eu fiz. Seus cabelos cacheados estavam caídos sobre o peito e seu rosto completamente deslumbrante me olhava como se ... okay não sei como se fosse fazer o que , mas não era a coisa mais importante agora. Valentim ,Petter , Jason e Antrus ainda lutavam contra as sombras , então tinhamos que sair dali o mais rápido possível ja que eles não aguentariam por muito mais tempo.

- O que você pensa? Acha divertido virar prisioneiro de sombras? 

- Não seu idiota eu não acho! - gritou Beatrice

- Então podia ao menos me agradecer 

Nesse momento Beatrice tentou me dar um tapa,mas graças ao meu reflexo , consegui segurar sua mão milimetros antes de entrar em colisão com a superficie do meu rosto.

- Chega! vamos logo ! Não temos muito tempo então colabora!! 

Nesse momento estavamos face a face . Sua pele era quente e seu pulsação acelerada,era notável o espanto em seu rosto. Derrepente Beatrice muda de expressão  e fica assustada.

-O que aconteceu?

- Você! - Disse Beatrice em tom de espanto

- O que tem eu? 

- Você... você é um centurião não é mesmo? Preciso que me ajude , tenho uma irmã , ela também é um centurião.Foi feita como pisioneira de guerra à dois meses. Preciso resgatar ela , e seus amigos lutando , esse é o momento perfeito.

- Ham? Como assim? Você tem uma irmã? 

-Não importa agora , sei que vai me ajudar e como disse , não temos muito tempo!

-Okay , aonde sua irmã esta?

-Apenas me siga.

Segui bea por vários tuneis . Era como se ela tivesse um GPS mental daquele lugar . Não tinha trilha , os tuneis eram sempre os mesmo com cheiro de morfo e escuros. Não encontramos sombras no caminho , que por sinal foi muito longo. 

- Ali - disse Beatrice enquanto apontava para uma espécie de gruta . Andamos para a esntrada da gruta e nos deparamos com sete sombras vigiando umas espécies de gaiolas.

- Qual delas esta sua irmã ?

- A segunda . Mais temos que derrotar as sombras e sair sem sermos notados . As sombras devem estar indo em direção aos seus amigos então não podemos perder tempo.

Assim que Beatrice terminou a frase. Pus meu arco no modo de ataque a distância e acertei três sombras no mesmo ataque . Então ativei o modo de ataque corpo a corpo e meu arco jorrou sua lamina para fora mas assim que me virei para atacar , Beatrice ja tinha aniquilado todas as sombras. 

- Como você? Você não estava armada !

- Toda mulher tem seus truques - Disse Bea mostrando espécies de garras metalicas que cobriam suas unhas .

Beatrice quebrou o cadiado da gaiola e viu sua irmã no chão desmaiada.  

-Não devem ter dado comida para ela, por isso esta fraca .Deixe que eu a carrego.

A irmã de Beatrice estava com uma capa de couro preto que cobria seu rosto. Andei até ela , e tentei levanta-la .Assim que levantei a irmã de Beatrice seu capuz caiu e ela estava conciente.Ela era... não sei o que falar . Simplesmente fiquei deslumbrado. Se eu achava Beatrice linda , vocês não imaginam o que eu achei da irmã. A beleza de fato era algo de família.Cabelos loiros ondulado , até metade das costas. Tinha olhos verdes como esmeralda e uma pele tão pálida e lisa quanto a irmã. O desenho de seu rosto era simplesmente perfeito, labios bem desenhados , olhos e nariz simétricamente perfeitos . Tudo , ela simplesmente era perfeita quando se falava de aparencia, mas foi ai que tudo começou.

Assim que meus olhos entretaram em contato com os da irmã de Beatrice o cenario mudou. Eu via  imagens embaçadas . Eram como varios momentos passasem  a minha volta , então senti uma paz. Era como se uma música invadisse , o que via era um cara .Um cara muito feliz . Ai então consegui. Consegui ver quem era o cara. E era eu . Vi cenas de felicidade, simplesmente consegui me sentir mais vivo do que eu estava ,era como se fosse o dia mais feliz da minha vida . Eu via arvores verdes , e rosas vermelhas. Era como se elas florescessem para mim. Era como se eu falasse para o mundo o quanto é maravilhoso viver. O céu sangrava envolto por um por do sol radiante. E então eu consegui ver ela. A irmã de Beatrice. Era como se apartir daquele instante nossas vidas estivessem laçadas de uma forma que nada nem ninguém poderia nos separar. 

Então acordei do transe e peguei A irmã de Beatrice no colo e fugimos. Mas era como se eu ainda estivesse la. Vendo tudo aquilo  . Então no meio da fulga consegui ouvir ela sussurando algo no meu ouvido:

- De sempre para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ExiladoOnde histórias criam vida. Descubra agora