Capítulo I

603 12 4
                                    

     Olhe , quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa o risco de se decepcionar é grande.

     Não devemos confiar em qualquer pessoa .Confiança é uma coisa muito séria para ser dada a qualquer um .

     Para depositarmos a confiaça em alguém é necessario conhecermos de verdade a pessoa .E quando digo de verdade , me refiro a verdade mesmo ,não o que você pensa que é verdade .

       Você tem que saber cada passo dado pelo individuo , todas reações dele em todo tipo de situação . Não basta somente ter algum tipo de afeto ou ligação. Tem que conhecer os olhares , o tom de voz , tem que saber quando ela esta mentindo e quando fala a verdade.

     É eu sei , isso é quase impossível ja que você não mora na mente da pessoa , e as vezes observar só não basta.Mas se você não conhecer cem porcento uma pessoa e mesmo assim confiar nela ,isso pode custar tudo o que você ama .E vai por mim? É o melhor jeito de não destruir sua vida.

     Não confie em ninguém . Principalmente na sua própria sombra.Não diga que eu não avisei.

    Meu nome é Ethan Offir .

     Parece meio difícil de acreditar mais tenho 782 do que vocês mortais chamam de anos. Sou um dos centuriões que proteje os portais dos céus . Sim , sou um anjo protetor e não tenho muito o que fazer a não ser vigiar quem passa pelos portais . O bom é que isso me dá tempo de sobra para observar o mundo de vocês .

    O mundo dos mortais é algo muito facinante .Esta sempre em evolução , nunca para.

   As vezes é deplorável ver como são ignorantes .Principalmente quando ceifão a vida da sua própria espécie. Como eles conseguem isso?Como eles tem coragem de matar seus irmãos? Será que o criador não os deu sentimentos? 

    Porém as vezes acontecem coisas que me alegram . Raramento vejo coisas lá em baixo, pessoas que me fazem entender o porquê de o criador não ter simplesmente acabado com tudo.E alguns humanos também me chamam a atenção , principalmente os que são determinados a fazer algo e é capaz de passar por todos impessilhos sem se quer se cansar.

    Pessoas como Laís rotherfield talvez . Uma mortal hulmilde que mora em Portland e tem 18 "anos".Ela é do tipo de mortal que  mesmo com dificuldades ,consegue o que quer para o seu futuro.

    Ela é uma das que mais me chama atenção. Okay , ela é bonita , até mesmo para mim que sou um anjo, mas ela não é só um rostinho bonito .É uma garota determinada a ajudar seus pais com o melhor que pode.

    Venho acompanhando ela desde os 13 anos quando quase morreu em um incendio em uma antiga casa onde os pais moravam . Foi a primeira vez em que tive a permissão de ir visitar o mundo dos mortais. 

    O criador me mandou para que podesse ajuda-la . Eu consegui e desde então venho a observando e sempre penso em  quando vou poder visita-la novamente . 

    Uma das coisas que mais me pergunto é se ela lembra do meu rosto. Será que ela acha que fui só uma ilusão da mente dela ou acha que eu existo? 

- Ethan - disse Antrus .

    Antrus é um dos meus poucos amigos, se tornou um centurião a pouco tempo e ficou super orgulhoso de si mesmo. Por enquanto ele gosta de tudo , principalmente da idéia de ficar uma eternidade em pé controlando a passagens de pessoas. 

- Sim Antrus,diga.

- Pare de olhar embasbacado la para baixo e ouça o que tenho a dizer. Diana mandou uma mensagem para você , te esperão na sala do trono agora.

    A voz de Antrus foi um pouco seca, como se estivesse com algum precentimento ruim .Ou talvez fosse só imaginação minha.

-Sala do trono? Porque querem que eu vá la?  

- Não sei amigo , mas se eu estivesse no seu lugar parava de falar e voava para la o mais rápido que poder . Diana  é do tipo que "não brinca em serviço" e isso significa que ela não perde tempo com nada.

- Okay , até mas Antrus.

- Até

ExiladoOnde histórias criam vida. Descubra agora