Já se passaram alguns dias que eu e Ana terminamos definitivamente, estou agora a caminho de uma floresta que fica a uns 132 km de distância da minha casa.
Olhando pelo vidro do carro da minha mãe observo a longa estrada se transformando em grama. A grama mais verde que pode se ver próximo de uma cidade totalmente urbanizada.
Tem algum tempo que não me encontro com Ana. A última vez que a vi foi bem rápido, eu estava em meu carro indo em direção a minha casa quando a vi de relance sentada no banco do parque.
E essa foi a última vez que a vi!
Não que eu admita sentir saudades, mais é que a dor da falta é maior que meu ego! Talvez eu devesse voltar com ela sabendo de todos os seus defeitos, talvez ela largasse dessa história maluca de a garota de uma noite e ficasse comigo. Estávamos felizes juntos! Eu a amava e ela também, eu sei que ela errou , mais qual de nós nunca erramos? Talvez possamos ainda ficar juntos e talvez seja para sempre:
-Mais eu simplesmente não quero mais ficar na ideia de talvez!-digo em um sussuro.
Chegamos tão depressa na floresta que quase nem percebi as horas passarem. Estava eu, Creeg, Andreza, minha mãe e um guia. O nosso plano é acampar e dá no pé o máximo possível- já que as tecnologias não são tao eficientes aqui.
Armamos uma tenda -minha mãe armou- e eu guardo minhas coisas dentro dela e vou caminhar sem avisar minha mãe mesmo.
Caminho até um certo ponto e paro em uma árvore. Estava tudo bem quando um barulho de galho se quebrando me assusta:
-Olá?-digo esperando resposta.
Nada. Mas consigo avistar um silhueta um pouco distante.
-Oi?
-Oi Luke!
Eu conheço aquela voz.
-Quem é você?
A pessoa se aproximá com a cabeça baixa, ela levanta seus olhos e consigo ver seu rosto:
-Ana!?
Seu cabelo está curto e mais escuro:
-Eu não quero ficar longe de você!
Suas lágrimas escorrem e ela se aproxima para um abraço, mais eu a empurro fazendo que ela caia em meio a várias folhas secas:
-Sabe Ana, eu amei você como nunca amei ninguém! E sabe oque você fez? Ignorou tudo oque eu sentia e jogou no lixo! Você sabia que tinha o menino para pisar e aproveitou! Mais um dia o menino que era tanto pisado um dia se levantou e quis pisar um pouquinho!
Ela se levanta e morde seu lábio inferior e começa a chorar:
-Você não me intende Luke! Você acha que eu queria fazer isso com você? Você acha? Eu só queria ser normal por pelo menos uma única noite! E você me fez sentir normal, eu me senti bem do seu lado! Tanto que agora eu estou aqui implorando para que você me aceite de volta!
Luke você entrou assim na minha vida, de um jeitinho tao simples e tao meigo e agora não quer sair, bom e eu nem quero que saia. Você se tornou a pessoa mais especial que eu já conheci, que me levantou quando cai e quando precisei adivinha quem estava lá?
Amor, tenho tanto para te falar mais não sei oque acontece comigo que eu travo e fico sem reação, acho que isso acontece só com as pessoas especiais.
E você é muito para min. Eu nem sei agora oque seria da minha vida sem você eu te imploro Luke! Me da uma chance!?
Meus olhos estão cheios de lagrimas. Meu corpo todo estremece e a única palavra que consigo dizer sai:
-Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de uma noite
RomanceUma única noite, esse foi o tempo em que foi preciso para eu me apaixonar por ela... (Dei um tempo nela, voltamos em breve :)