Então vejo a senhora Burffinton a diretora do colégio:
-Senhor Steven oque você pensa que está fazendo?
-Eu estava aqui com o Luke e eu contei uma piada para ele e ele quase morreu de rir!
-Na verdade...-Começo a falar mais paro com um murro no estômago- Isso mesmo haha muita diversão!
-Se está tudo bem?
-Está!
-Ótimo vou indo!
-Tchau senhora!
Ela se vai. Como um mulher não vê um muro acontecer na frente dela? Deve ser bem das míopes mesmo!
Bom depois de longos minutos Steven me soltou.
-Cara aquele menino tem os braços do tamanho da minha cara!-Mencionei a Creeg.
-Imagin! Você vai para qual aula?
-Química sala 12 e você?
-Sociologia... Em aqui é minha sala vou ir... Falou!
Ele me comprimenta e entra na sala. A minha são umas quatro salas para frente. Chego na sala e me sendo na primeira cadeira. O professor começa a citar as regras e a mais estranha era Não atire coisas em seu professor! Logico que a gente não sabe disso e precisa ser recordado todo ano!
A aula foi longa e chata! Eu odeio química é uma das aulas que eu coloquei em uma lista de isso não vai mudar minha vida que ela cita coisas inúteis. Bom eu nunca usarei a tabela periódica na minha vida a não ser se eu estiver com um ataque asmático e dizer : "Eu preciso do elemento do terceiro período!" (Para os que burlaram a aula de química é o Árgon! Para os que burlaram a aula que diz oque é Árgon é ar!) e quando acabou todas as aulas eu fui para casa e peguei meu celular e tinha uma mensagem: "Parque das árvores as quatro!" bom eu chequei o relógio e já são quatro! Eu saio correndo - sim com uniforme- e a encontro encostada na árvore com um relógio.
-Está atrasado!
-Acabo de sair do colégio!
-Ai tava com saudades já...
Ela me puxa para o beijo e eu a paro:
-Você me acha louco?
-Porque?
-Eu pedi você em namoro duas horas depois de te conhecer!
-Bom se as pessoas dizem isso de você saibam que você não deve satisfação a eles. Se você pedisse dez, doze ou quarenta dias depois de me conhecer não faria diferença sabe porque?
-Porque?
-Porque nós nos amamos!
-Eu te amo!
-Eu amo o dobro!
-Eu te amo o dobro, o triplo e o infinito se puder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de uma noite
RomanceUma única noite, esse foi o tempo em que foi preciso para eu me apaixonar por ela... (Dei um tempo nela, voltamos em breve :)