5 HORAS COM ELA.

370 14 8
                                    

Decido descansar os olhos um pouco devido a leitura então fico deitado e sou obrigado a acordar minutos depois com o toque de celular. Atendo.

-Alô?

-Holla mi brasileiro faforito!
-Eu conheço sua voz! É a...

-Andreza da Argentina lembra quando fui para ai?
-Lembro sim! Oi está me ligando porque?

-Eu estou aca e achei que você poderia vir aqui me buscar, estoy te esperando no aeropórto!

Ela desliga. Andreza é uma antiga amiga minha que gostava de min mais nunca percebi, e ela mora na Argentina e veio para um intercâmbio aqui. Bom dava para notar bem seu espagles atrapalhado!

Pego meu carro e vou até o aeroporto. Ela é uma das minhas melhores amigas e eu gosto muito dela!

Chego lá e vejo a minha gringa com seus dreads e um lenço na cabeça. Sua mochila grande cheia de broche de bandas:

-Holla niño- diz ela com seu sorriso lindo e branco- quanto tempo, e você não mudou nada!

-E você está a mesma!-Digo a ela em um abraço.

-Que saudade daqui e prencipalmente de você!

-Eu também estava oque faz aqui?

-Estava morendo de saldade de cá e de você. Diga-me como sua madre está?

-Ela está bem melhor!

-E sú padre?

-Bom...Ele morreu a alguns anos, mais o corpo nunca foi encontrado!

-Nossa niño lamento!

-Que nada, e ai vai ficar aonde?

-Acho que vou ficar em algum hotel por ia mesmo!

-Você pode ficar em casa, minha mãe ama você!

-A sério? Eu amária ficar lá!

-Então vamos?

-Claro!

Então entramos no carro e fomos conversando a viagem toda, quando chegamos em casa minha mãe ficou muuiiitoo feliz com a chegada de Andreza.

-Niño aqui está meio quente! Vamos ao parque que iamos quando eu estava acá!

-Vamos!

Entramos no carro e seguimos até o parque. Compramos um sorvete e ficamos no playground e ela começa a conversar comigo:

-Esse playground é o mesmo em que ficávamos quando era pequeno!

-Eles mudaram apenas as cores e...

-Ahn...Luke?

Olho para frente. É Ana!

A Garota de uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora