Capítulo 4.

245 13 4
                                    

Um dia as dores passarão. Um dia as mágoas se transformarão em alegria. Então por favor faça com que esse dia seja agora. Pois a dor que está em meu peito e muito mais que eu possa suportar.

-Luke?

Levanto meus olhos e vejo quem está lá. Andreza.

-Oi Andreza!

-Você está bem?

A encaro por alguns segundos e ela dá um sorriso tímido.

-Acho que não!

Ela se senta ao meu lado e tenta me abraçar sem êxito por causa da minha posição. Ficamos ali abraçados por um tempo quando ela levanta meu queixo com sua mão:

-Andreza oque você está fazendo?

-Shi...

Ela coloca sua mão em meu rosto e carinhosamente a carícia. Ela passa seu dedo em meu lábio inferior e se aproxima do meu rosto lentamente, sinto seus lábios passarem raspando nos meus,quando finamente sinto os mesmos se contraindo junto aos meus. Sua língua dança em minha boca como se já conhecesse o lugar.

-Oque está fazendo?

-Apenas oque eu sempre quis!

Ela volta a me beijar.

Pegamos o guarda chuva que ela trouxe e caminhamos em silêncio até a minha casa, quando chegamos Creeg ai da estava lá e minha mãe também.

-Filho aonde você estava?

-Lavando a alma!

-Vai nesse porque agora eu que vou ter que lavar sua roupa!

-Tanto faz!

Passo em meu quarto e pego minha toalha e vou tomar banho.

Coloco em meu celular uma música aleatória. Cai justamente na que me lembra mais Ana, I wouldn't Mind mais não me lembro quem canta.

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha
Eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado
Balançando na chuva, cantarolando melodias.

Entro dentro da água que está caindo e fico lá observando a água cair.

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo.

Ana não podia fazer isso comigo, eu a amo como nunca amei ninguém.

Capítulo duplo hoje ❤

A Garota de uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora