(No ultimo episódio nossos heróis conheceram uma moça estranha que falava ser Sabrina a lider de ginásio de saffron e ela consegue usar poderes psíquicos e então todos ficam empolgados para enfrenta-la, parece que também Sabrina conhece Giovanni, Blaine e o misterioso mewtwo, e também o ovo de Star começa a brilhar será que isto significa algo? Descubra nesse episódio)
Star: vocês estão treinando desde ontem...
Wigglytuff: wigglytuff...
Mais é claro! Precisamos vencer da Sabrina!
Luiz: e ela mexeu com a minha autoestima...
Juan: você ainda ta triste com aquilo?
Luiz: ela é cruel!
Ok, eu acho que treinamos muito hoje.
Luiz: também acho.
Juan: agora podemos vencer ela!
Star: mais quem vai primeiro?
Matheus, Luiz e Juan: é verdade!Matheus, Luiz e Juan jogam jokenpo e Juan acaba ganhando*
Juan: e mais uma vez eu fico invicto!
Tinha quer ser 😒.
Star: agora vamos para o ginásio.
Matheus, Luiz e Juan: vamos!Juan pensando* a Sabrina sabe tudo oque eu penso e oque eu vou fazer não é? Então preciso quebrar essa estratégia dela!
Ei Juan.
Juan: ahn? Oque foi?
Você tem alguma estratégia em mente?
Juan: ainda não...
Juan: mais eu vou vencer!!Juan pensando* pensando bem, eu acho que agora eu tenho uma estratégia!!
Todos chegam no ginásio*
Todos entram no ginásio*
Matheus Luiz Star e wigglytuff vão para a arquibancada*
Luiz: olha a Sabrina ali.
Ela está com aquelas mãos estranhas denovo...Sabrina: então Juan, veio tentar ganhar está insígnia?
Sabrina mostra insígnia*
Juan: sim! Eu irei pegar essa insígnia!
Sabrina: acho que isso não irá acontecer Juan.
Juan: não cante vitória antes da hora!
Sabrina: eu não estou cantando vitória, eu já vejo que irei ganhar.Juan pensando* então ela sabe que vai ganhar? Ela deve estar vendo eu pensando agora, mais você não irá vencer pois eu sou mais forte que você!!
Sabrina: como ousa?
Star: ousa oque?
O Juan deve ter falado alguma coisa na mente dele.
Luiz: sim.
Sabrina: as regras são as seguintes: só vale três pokémons durante a luta.
Juan: para mim ta ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jornada Pokémon!
AdventureEssa é uma grande jornada de um garoto de 10 anos chamado Matheus, que irá seguir jornada com seus amigos Luiz e Juan, nessa jornada eles enfrentarão vários perigos, eles farão vários amigos e conseguirão novas rivalidades, a equipe rocket sempre te...