Lance, o domador de dragões! 120

20 2 0
                                    

(No último episódio, Juan e Agatha se enfrentam em uma batalha difícil e amargamente terrível e assombrosa, Agatha acaba contando diversas coisas sobre o seu passado que acabou a transformando na pessoa que ela é hoje e o Juan a ajuda a entender um pouco sobre si, o Juan acaba a derrotando e conseguindo avançar para o seu último e mais complicado desafio, mas e agora? O que irá acontecer com nossos heróis? Descubra nesse episódio)

A Agatha retorna o gengar para a pokebola com um olhar triste e deprimido*

O Juan pega em sua mochila um Full Heal e usa o charizard tirando a paralisia dele*

Charizard: char!! 👍.
Juan: charizard! Vencemos mais um!
Juan: falta apenas uma pessoa para sermos os mais poderosos da região de Kanto!
Charizard: charizard!

A Agatha anda até o Juan e ele acaba ficando paralisado de medo novamente*

Agatha: eh... Muito obrigada pela batalha...
Juan: de nada.
Agatha: agora, você terá que tomar o máximo de cuidado possível.
Juan: sério?
Agatha: sim, o próximo adversário que você terá que lutar é o Lance e ele não é um treinador comum.
Juan: Lance... Eu já ouvi muitas histórias sobre ele e sobre o seu incrível poder.
Agatha: saiba que essas histórias não são apenas contos ou lendas, ele realmente é incrivelmente forte.
Juan: entendi...
Agatha: aquela confiança dele as vezes me irrita.
Juan: enfim, acho que é melhor eu recuperar os meus pokémons.
Agatha: tudo bem.

Juan pega vários ítens na sua mochila e começa a recuperar a saúde de todos os seus pokémons*

(Um tempo depois)

Juan: pronto!
Charizard: zard!!
Agatha: Juan, não desista, eu estarei torcendo por você e seus pokémons.
Juan: ok, muito obrigado!

Uma porta se abre e uma gigantesca luz aparece diante dela*

Juan e o charizard entram na porta e acabam entrando em um gigantesco corredor iluminado*

Juan: charizard, é melhor você voltar, essa batalha vai decidir tudo.
Charizard: charizard.

O Juan retorna o charizard para a pokebola e contínua avançando no imenso corredor*

Logo, ele atravessa uma imensa porta que libera uma forte luz e então, a porta acaba se fechando*

O Juan observa a sua volta e vê uma enorme arena e o Lance do outro lado da arena*

Lance: Juan? Você chegou bem longe, não é?Juan: sim, e você é o meu último desafio para que eu me torne o campeão da região de Kanto!Lance: eu admiro a sua força de vontade, você acaba me lembrando de mim mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lance: Juan? Você chegou bem longe, não é?
Juan: sim, e você é o meu último desafio para que eu me torne o campeão da região de Kanto!
Lance: eu admiro a sua força de vontade, você acaba me lembrando de mim mesmo.
Lance: antes que você batalhe contra mim, saiba que eu irei usar 5 pokémons, igual ao resto dos membros da Elite dos 4.
Juan: você está me subestimando também?!
Lance: o que?! Não! Usar apenas 5 pokémons faz eu e o resto dos membros sermos mais dedicados, estrategistas e cuidadosos com as nossas escolhas.
Juan: então era uma espécie de treinamento?
Lance: é, quase isso.
Juan: eu era o alvo do treinamento?!
Lance: a gente precisava medir as suas habilidades em combate e, por isso que testamos você.
Juan: hm.
Lance: Juan, eu tenho que te dizer mais uma coisa.
Juan: o que?
Lance: saiba que dessa vez não será um treinamento, eu irei lutar como campeão da região de Kanto e mostrar todas as minhas forças!

Uma Jornada Pokémon!Onde histórias criam vida. Descubra agora