Bruno e a Força Bruta!! 118

11 2 0
                                    

(No último episódio, Juan consegue derrotar a primeira membro dos Elite dos 4 mas, ele ainda precisa derrotar outros três membros para enfim, ser o campeão da região de Kanto, mas e agora? O que irá acontecer com nossos heróis? Descubra nesse episódio)

Lorelei: ao atravessar aquela porta você verá e enfrentará o seu próximo adversário.
Juan: e quem será que é?!
Lorelei: é o Bruno, ele é bem cabeça dura...
Juan: o Bruno!? Ele simplesmente acabou com todos no torneio do Dojo de Saffron!
Juan: eu não sei se eu consigo derrota-lo.
Lorelei: Juan.
Juan: o que foi?
Lorelei: você é mais forte do que você imagina.
Lorelei: você me derrotou com o seu poder e confiança que os seus pokémons têm em você.
Lorelei: o Bruno pode ser poderoso mas, você consegue dar um jeito!
Juan: você pode estar certa.
Juan: acho que eu vou indo!
Charizard: char!
Lorelei: ok! Boa sorte!

Juan anda até aquela imensa porta e quando ele abre e a atravessa, ela acaba se fechando sozinha*

Juan: charizard, acho melhor você retornar.

Juan retorna o charizard para a pokebola*

Juan contínua andando aquele imenso corredor e então...*

Quando o Juan atravessa aquele imenso corredor ele acaba enxergando uma enorme arena, aonde era feita de pedras e areia*

Juan acaba vendo o Bruno do outro lado da arena, esperando o Juan para a batalha começar*

Juan acaba vendo o Bruno do outro lado da arena, esperando o Juan para a batalha começar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno: hahah!! Parece que você conseguiu derrotar a Lorelei!
Juan: é...
Bruno: sabe o motivo de eu ter entrado para a Elite dos 4?
Juan: ahn... Para você ser um dos mais fortes da região de Kanto?

O Bruno começa a rir da cara de Juan por aparentemente ele ter se enganado completamente*

Bruno: hahahah!! Você é tão ingênuo.
Juan: como assim?!
Bruno: eu entrei para a Elite dos 4 por um único motivo.
Bruno: conseguir enfrentar treinadores fortes e competentes!
Juan: então você só está aqui para lutar com pessoas fortes?
Bruno: sim! É isso que me faz adorar ser um Elite dos 4!!
Juan: . . .
Bruno: o que você está esperando?
Bruno: você parece ser uma pessoa fraca mas, se você chegou até aqui eu devo estar enganado!
Juan: mas-
Bruno: você pensa que eu irei me render?! Saiba que essa batalha ainda nem começou!
Juan: eu nem falei-
Bruno: hahah!! Você é bem diferente mesmo! Se você quer me derrotar, acho melhor começarmos a batalhar!!

Juan pensando* mas, o que?! Ele nem se quer me deixou falar algo... A Lorelei estava certa, ele é bem cabeça dura... Mas, ele ao mesmo tempo é um monstro assustador quando se trata de batalhas... Eu sinto que ele não demonstrou o seu real poder naquele torneio do Dojo de Saffron...

Bruno: ei!! Por que você está parado?!
Bruno: vamos lutar agora mesmo!!
Juan: . . .

Juan anda até a arena de batalha e o Bruno se posiciona do outro lado da arena*

Uma Jornada Pokémon!Onde histórias criam vida. Descubra agora