(No último episódio, Yago e Liz encontram Josh uma pessoa fascinada por trocas pokémons mais quando Liz decide trocar com Josh eles são teleportados para um lugar estranho aonde eles ajudam porygon com um vírus e para isso eles chamam o Roger que é o pai do Yago, logo Liz captura porygon e eles aparecem na Liga Índigo, mais e agora? Oque irá acontecer com nossos heróis? Descubra nesse episódio)
Aparece Giovanni deitado em um pequeno monte cheio de grama com vários pokémons correndo e voando por ai*
Giovanni: será que eu fiz a coisa certa?
Giovanni: é claro que eu fiz!
Giovanni: aquelas crianças tolas arruinaram meus planos!!
Giovanni: ahh!!!Giovanni fica furioso e grita, logo ele respira fundo e se acalma*
Giovanni: eles acham que tudo acabou?
Giovanni: hahah!! Isso apenas começou!
Giovanni: quando eu pegar o mewtwo eu terei todos os pokémons que eu quiser!
Giovanni: e aquelas pessoas acham que eu fiz ele para ele ser o pokémon mais forte do mundo? Que piada.
Giovanni: eu fiz ele pois o mew possuí o DNA de todos os pokémons e ele também pode criar vários pokémons.
Giovanni: imagine, eu poder criar qualquer pokémon que eu quiser?
Giovanni: a genética é incrível!!
Giovanni: eu ainda irei completar meus planos.
Giovanni: eles podem achar que acabou mais isso é apenas o começo.
Giovanni: e agora é só esperar para ver oque a equipe rocket irá fazer sem mim.
Giovanni: logo meu filho ficará preocupado comigo e irá me procurar.
Giovanni: isso pode ser um problema...
Giovanni: quer saber? Eu irei capturar mewtwo, não importa como!
Giovanni: o Mr Fuji e o Blaine me trairam e agora eles iram ver o quão poderoso poderei me tornar.
Giovanni: nem que para isso eu precise arriscar tudo!(Enquanto isso)
Aparece Sabrina e alazakam no seu ginásio da cidade de Saffron*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jornada Pokémon!
AdventureEssa é uma grande jornada de um garoto de 10 anos chamado Matheus, que irá seguir jornada com seus amigos Luiz e Juan, nessa jornada eles enfrentarão vários perigos, eles farão vários amigos e conseguirão novas rivalidades, a equipe rocket sempre te...