(No último episódio, nossos heróis lutaram contra as aves lendárias e viram uma incrível luta de mewtwo versus mew aonde nenhum dos dois foram vitoriosos, então o prédio desaba e Giovanni e os rockets conseguem fugir já Matheus e os outros resgatam as aves lendárias eque estavam fracas demais e então todos decidem seguir caminhos diferentes menos Matheus, Luiz, Juan, Star, David, Yago e Liz que continuam a jornada para chegarem a liga índigo, mais e agora? Oque irá acontecer com nossos heróis? Descubra nesse episódio)
Aparece Matheus e os outros no centro pokémon de Saffron*
Eles estão assistindo TV*
Uma reporter aparece*
Reporter: olá a todos os nossos telespectadores que estão assistindo o nosso jornal, ontem aqui em Saffron um terrível desastre aconteceu.
Reporter: pelo que ouvimos de várias testemunhas, vários membros da equipe rocket invadiram Saffron e começaram a batalhar contra os policiais que estavam por aqui e então as aves lendárias e mais dois pokémons que não foram reconhecidos apareceram e destruiram a Silph Co.
Reporter: tudo indica que essas aves lendárias e os outros pokémons atacaram a Silph Co de propósito ou tinha algum motivo para isso? Muitos mistérios ainda não foram descobertos e provavelmente não serão...
David: e pensar que sabemos de tudo...
Star: sim.
Liz: gente o Luiz está bem?Eles olham para o Luiz e vêem ele muito pensativo*
Luiz?
Luiz: ahn? Oque foi?
Star: você está bem?
Luiz: estou sim... eu estava pensando sobre o zapdos...
Juan: você voltou com o vício pelo zapdos?
Luiz: mais eu queria ele...
Yago: você vai ter outra chance eu acho.
Já eu me preocupo mais com oque o Giovanni vai fazer.
Ele simplesmente foi embora e não sabemos para onde.
Juan: e se ele estiver no esconderijo antigo?
Star: acho que não, quando eu fui lá não tinha absolutamente nada, acho que eles não voltariam para lá tão cedo.Dois treinadores entram no centro pokémon e deixam seus pokémons com a enfermeira joy para ela curar eles*
Treinador 1: cara, você soube que o ginásio de Viridian finalmente abriu?
Treinador 2: nossa! Eu não sabia disso, quando a gente derrotar a Sabrina vamos vencer esse ginásio também, ok?
Treinador 1: ok!
Treinador 1: eu também soube que pouquíssimos treinadores ganharam a insígnia do ginásio dele.
Treinador 2: então ele deve ser muito forte.
Enfermeira joy: tomem o seu paras e seu ponyta.Enfermeira joy devolve os pokémons dos treinadores*
Paras: paras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jornada Pokémon!
AdventureEssa é uma grande jornada de um garoto de 10 anos chamado Matheus, que irá seguir jornada com seus amigos Luiz e Juan, nessa jornada eles enfrentarão vários perigos, eles farão vários amigos e conseguirão novas rivalidades, a equipe rocket sempre te...