*LUARA*
Eu não quero esconder esses tipos de coisas das minhas amigas. Elas são muito importantes pra mim, eu vou ter que contar. As meninas tinham ido tomar banho, e se arrumar para o jantar. Eu estou aqui na banheira pensando e pensando nessas coisas, se falo ou não falo, se devo ou não. Tá tenho que parar de pensar e tomar uma atitude, terminar de tomar esse banho e ir pro jantar logo.
Alguns minutinhos depois eu já estava pronta para o jantar, e as meninas já tinham vindo aqui duas vezes me chamar. E pela minha vergonha de estar escondendo isso da Karina, eu fiz elas descerem as duas vezes.
*BATIDAS NA PORTA*
- Meninas eu disse que já eu desço - falo em um tom mais alto.
- Princesa não é as meninas é os meninos - fala Jheison.
Fui até a porta e a destranquei.
- Você tá dando muita bandeira, elas perceberam que tem algo de errado - Jheison fala sentando na cama junto com Kaio.
- Isso é errado, eu não posso esconder isso delas. Principalmente da Karina, elas são minhas melhores amigas - falo em um tom baixo, mas que se fosse no volume normal eu estaria aos berros.
- Eiii calma tá, a Karina entenderia - disse Kaio.
- Ela é sua irmã, você a conhece mais do que qualquer um aqui, muito mais do que eu. E se outra pessoa falasse o que eu digo nesse exato momento, seria um insulto à mim. Por que eu a conheço muito bem - falei tão rápido que nem eu entendi - Você sabe que ela ficaria possessa, ela odeia que esconda as coisas dela. Principalmente eu.
- Ouuu calma linda, respira agora - Jheison disse inspirando e expirando, achando ele que eu faria.
- Ela não tá fazendo - Kaio disse e eu o olho sério - Não me olha assim, quando uma pessoa faz esses movimentos de respiração ele espera que a outra pessoa faça.
- Tantas coisas importantes pra se preocupar e eu escuto isso sair da sua boca??
Jheison ri da pataquada de Kaio, e da cara que eu fiz como se fosse matar ele.
- Você espera muito de mim gatinha - Kaio disse deitando na cama.
- É, realmente - digo.
- Tá, olha aqui pra mim - Jheison fala me puxando pelas mãos, fazendo com que eu fique em pé segurando em suas mãos - Vamos fazer assim, foi errado da minha parte te contar algo desta maneira, então conte a ela, é importante - ele disse me fazendo dar um grande suspiro de alívio.
- Muito obrigada.
- Já reparou que ela sempre consegue o que quer?? - diz Kaio.
- Nunca parei pra pensar - disse Jheison fazendo com que nós três caísse na risada.
Descemos as escadas e jantamos.
- Tá mocinha agora nos conte o que está acontecendo?? - falou Karina me olhando de cima para baixo.
- Se continuar me olhando assim vou ficar com medo e não vou dizer nada - digo fazendo bico.
Ela apenas levantou uma sobrancelha e entendi que sabia do que se tratava.
- Você já sabe?? - Pergunto mesmo sabendo da resposta.
- Que aquele ser indesejado irá estudar na nossa escola, e que vai morar aqui novamente?? É tô sabendo - ela disse super calma, o que me deixou confusa - Enquanto você estava conversando com os meninos eu me conectei a você e soube de tudo.
- E você tá bem com isso??
- Se ele estivesse aqui por qualquer assunto que não fosse tão importante quanto é, sim eu estaria quebrando a casa. Mas é extremamente importante, então o que eu posso fazer??
- Uau ela amadureceu, quando isso aconteceu?? - Kaio fala.
- Se continuar arranco seu cabelo - Karina fala suavemente.
- Essa menina da medo - Jasmin fala se afastando.
A noite passou tranquila, Karina passou uma vibração boa em relação ao Galiéu morar aqui novamente. O que me deixou preocupada, por que sei que no fundo ela está triste e magoada, que se fosse por escolha dela, ele ou ela iria embora.
Fomos dormir cedo, amanhã o dia seria longo.
Parece que apenas pisquei e o dia já havia amanhecido, as horas de sono passaram rápido demais. Me arrumei como de costume e deixei separado minha roupa para noite na festa do branco, usamos apenas roupas brancas e todo acessório branco também. Desci até a cozinha, só as meninas estavam na mesa. Terminei meu café da manhã, só Jasmin falava, Karina estava super quieta, não falou nada e nenhuma brincadeira. Fomos até a escola, Jheison nos levou, minha mãe estava arrumando as armas para podermos treinar mais tarde.
As duas aulas passaram super rápido, parece que o dia vai ser rápido. Almoçamos e ficamos no pátio, Jasmin estava escutando música, eu estava lendo, Karina tinha ido buscar café pra nós e Kaio tava cantando as meninas bem do lado de Jasmin, que sempre que as meninas iam dizer sim para sair com ele, olhava séria e as meninas iam embora. Resumindo nenhuma das meninas cantadas disseram sim pra sair com Kaio.
Karina estava vindo com os cafés e bem atrás dela estava vindo Galiéu, eu olhei pra Jasmin e Kaio, ambos me olharam novamente e juntos olhamos pra Karina.
*GALIÉU*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Ao Passado
FantasyEssa história irá contar a vida de uma adolescente que precisa lidar com seu passado e as dificuldades que isso lhe trará nos dias atuais. Como toda garota, ela está em busca do seu grande amor, junto com seus melhores amigos irá mudar o passado pa...