CAPÍTULO 01

9 1 1
                                    

Já parou pra pensar que existem coisas no seu passado ou melhor dizendo na sua outra vida que nunca irá saber, se é real ou não?! Ninguém sabe ou não faz questão. Existem segredos, mentiras, amores inacabados e mal resolvidos.

*HÁ MUITOS ANOS ATRÁS*

- Jheison!! JHEISOOOON!!

Eu não sei o que fazer, eu estou em um lugar fechado, totalmente escuro. Gritei várias vezes para tentar chama-lo, meu melhor amigo e guardião Jheison, me sinto uma tola, pois sinto que não há como alguém me escutar. Meu desespero é tanto trancada aqui, o que vou fazer, como vou fazer pra sair daqui e fazer alguém me tirar daqui.

- Luara- ouço uma voz me chamar em tom de sussurro, mas não sei quem é.

- Quem está aí?!- Respondo mesmo sabendo que seria impossível ter alguém aqui.

- Luara use o seu poder- a voz desconhecida fala em tom de sussurro novamente.

- Mas que poder?!- Pergunto sem saber o que fazer, e ainda mais confusa.

- Luara grite, grite com todo o seu seeeer- a voz que antes era um sussurro, agora se tornou alta e em total som.

Ouço várias vozes, como se estivessem em volta de mim, se rodeando, várias e várias vozes. Sinto algo mudando em mim, as minhas mãos estão trêmulas, não como antes, não com medo. Minha respiração está ofegante não consigo controlar.

Dou um grito que ecoa com tamanha força contra as paredes que as fazem rachar. Me assusto, pois nunca tinha acontecido algo dessa forma comigo. Talvez todas as vezes que treinei com Jheison e ele me guiou para todos os lugares, tenha sido para um propósito, e nunca havia me dado conta de nada.
Olho para todos os lados, talvez eu tenha que tentar mais uma vez. Me sinto flutuando, olho para o chão e estou a metros do chão, meu coração acelera com tanta força e velocidade como nunca, respiro várias vezes tentando me acalmar, tenho que me acostumar com mudanças.
Eu vou gritar mais uma vez, e dessa vez eu saio daqui. Gritei, Dessa vez com todas as minhas forças, abro meu olho e vejo uma luz saindo de mim em forma de explosão e tudo em volta de mim havia se destruído. Me sinto feliz, por que finalmente saí daquele lugar que ao menos sei como fui parar ali. Mas sinto minhas forças indo embora, estou fraca, e tudo está ficando turvo.

*ALGUMAS HORAS DEPOIS*

- Eu achei, eu achei ela senhora Madelaine.

- Filha!! Filha acorda por favor, Jheison me ajude a levantar ela por favor.

- Sim claro. Vou levá-la até a carruagem.

- Vamos logo, não sabemos o que pode acontecer.

- Mas matamos todos senhora.

- Sabemos que a pessoa principal não matamos, ele pode estar muito bem nos observando agora.

- Mas saberíamos, e não sinto nada.

- Ele viu o poder da Luara e recuou está com medo, mas irá voltar. E a minha filha não está preparada Jheison, preciso cuidar dela, proteger, e prepara-lá pois ele irá atrás dela.

- Então o que vamos fazer?!




CONTINUA
***********

Desculpem qualquer erro. E espero que gostem estrelinhas.

Uma Viagem Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora