"O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar -nos indicações para o progresso do futuro"
Henry Ford.*LUARA*
Depois de uma longa noite de sono eu me levantei calmamente na cama, fiquei sentada por dois minutos até minha alma voltar pro meu corpo, coloquei minhas pantufas do minions, peguei minhas coisas e fui até o banheiro. Tomei meu banho, arrumei meu cabelo, coloquei meu uniforme e fui descendo as escadas, a casa estava em total silêncio até achei estranho. Cheguei na cozinha todos estavam em volta da mesa comendo, fiquei encarando eles um pouco até que alguém se pronunciou:
- O que foi doida? – Pergunto Jasmin.
Depois de me sentar respondi a pergunta dela.- O dia tá estranho hoje, vocês não acham. Por que pensem bem Karina você não foi no meu quarto gritando como costuma fazer, o Kaio não tá com os pés em cima da cadeira, o Jheison nem me chamou de princesa, minha mãe tá igual uma estátua é a Nádia também. – Falo sem parar.
- Eiii calma fia, tá tudo bem – Jasmin fala colocando suas mãos em meu ombro – É só que todo mundo não teve uma noite muito boa só isso.
- Cadê o Galiéu?? – pergunto olhando para os lados.
- Ele já foi, ele veio se sentar mas eu olhei com a minha cara de quem ia matar ele – Karina fala depois de quase 20 minutos de silêncio de sua parte.
- Hm, entendi – digo olhando pra ela.
- Meninas tomem cuidado na escola hoje tá bom?? – minha mãe diz um pouco preocupada – Se minha intuição não for falha hoje será um dia difícil.
Depois que minha mãe disse aquilo, fomos para a escola. Jheison ficou com o carro na escola a mando de minha mãe, as armas estavam dentro do porta malas e para nossa segurança decidiu deixar ele com o carro na escola. Entramos todos juntos para a sala, Galiéu já estava na cadeira com sua garrafa termina com certeza tinha o chá dele, o olhei de lado e recebi um beliscão da Karina me olhando feio depois disso ela arrancou um folha do caderno escreveu alguma coisa e me passou o papel:
*RECADO*
Para de olhar pra ele, se não ele vai achar que somos amigas dele. Ou você é e eu não tô sabendo dessa traição ainda??
**********************************
Olhei para trás e ela estava com a sobrancelha levantada, balancei a cabeça em sinal de negação e mostrei o papel para ela que logo em seguida me mandou um beijo. Me virei novamente para frente antes que a professora desse uma bronca, as horas não passavam aquela aula parece que durou uma eternidade, até que o sinal bateu depois de muita espera. O Kaio não saiu esperou nós três encostados na porta, Galiéu ficou sentado na cadeira esperou a gente sair e depois nos seguiu ele não comeu não fez nada. Almoçamos estava tudo calmo, sentamos no pátio como sempre. Mas nada estava igual aos outros dias.- Mano esse dia tá bizarro – Kaio fala olhando as meninas desfilaram na frente dele.
- Eu sei – digo.
Em questão de 10 minutos depois dessa conversa mais curta do mundo, o céu escureceu trovoadas no céu pareciam que o mundo estava acabando as meninas gritavam estéticas e entravam para dentro da sala, começou a tocar a sirene da escola e as professoras gritavam para os alunos entrarem para dentro das salas e eu paralisada ali vendo e ouvindo tudo.
- Luara – ouvi ao longe alguém me chamar – Luaaraa – Karina e Jasmin me chamam e me balançam, Kaio e Galiéu estavam com os rostos assustados me olhando e balançando as mãos para eu correr.
Começamos a correr em direção ao carro Jheison deixou as portas abertas e já estava posicionado para acelerar o carro, os três entraram tão rápido no carro que ficaram esmagados um no outro, mal entrei no carro ele começou a acelerar fechei o carro em movimento. Galiéu vinha logo atrás na moto.
- Karina olha para trás e vê se tem algum Charlã nos seguindo – Jheison esbraveja.
- Aí meu deus – Karina fala em um tom de desespero.
Olho para ela tento olhar pelo vidro mas não consigo ver nada.
- Karina fala logo o que você está vendo AGORA – grito a última palavra.
- Tem centenas de charlã e estão se aproximando do Galiéu- diz Karina.
- Se segurem – Jheison diz.
Depois disso Jheison freou o carro bruscamente fazendo com que o carro fizesse um zerinho, eu me segurei com as duas mãos meu coração quase saiu pela boca, olhei para ver se eles estavam bem, Kaio segurou Jasmin e ela segurou a Karina que me olhou e suspirou. Galiéu passou com a moto rapidamente e assim Jheison já acelerou com o carro , chegamos em casa descemos rapidamente do carro, os meninos pegaram as armas e entregaram para cada um de nós. Minha mãe nos chamou e nos levou até o porão que estava em pura poeira, é como se não viesse ninguém ali em anos, ela retirou os panos que cobriam um tipo de espelho.
- Olhem todos vocês para mim, vão entrar primeiro, cada um segura na mão um do outro não soltem por nada, Jheison irá na frente e pense naquela época antes da Luara ser sequestrada – minha mãe fala pega nas minhas mãos me abraça – se cuida, agora vão. Logo atrás de vocês estão indo os Charlã e depois irá eu e Nádia. Não se desviem do caminho de vocês e se vistam adequadamente para aquela época.
Assim que minha mãe terminou de falar Jheison colocou o primeiro pé para dentro do espelho e assim entrou com tudo e todos nós logo depois. Minhas mãos ficaram geladas, não conseguia enxergar nada na minha frente e nem atrás, mas sentia as mãos firmes do Jheison e os dedos finos de Karina. Minha visão ficou turva e não vi mais nada.
-------------###------------------------###------------
OBRIGADA ESTRELINHAS ⭐ESPERO QUE GOSTEM, CURTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Ao Passado
FantasíaEssa história irá contar a vida de uma adolescente que precisa lidar com seu passado e as dificuldades que isso lhe trará nos dias atuais. Como toda garota, ela está em busca do seu grande amor, junto com seus melhores amigos irá mudar o passado pa...