CAPÍTULO 09

2 1 0
                                    

*LUARA*

Passamos o sábado inteiro contando como foi na praia e nossos passeios, Kaio e Karina ficaram ficaram no transe deles, minha mãe e Nádia disseram que passariam o final de semana fora por que precisavam cuidar de algumas coisas que ainda não poderiam contar pra nós. Ensinei Jasmin a andar de patins de três rodas, a guria caiu algumas vezes. Jheison não me contou sobre qual foi o assunto da reunião que durou algumas horas, tentei perguntar mas ele sempre se esquivava mudando de assunto ou inventando algo pra fazer. Então resumindo esse foi o nosso sábado, talvez tenha sido um pouco tedioso.
Na parte da manhã do nosso domingo fizemos um treino bem pesado, Jasmin pegou todos os nossos golpes muito rápido. Karina e Kaio passaram a noite toda acordados, então na parte da manhã eles foram descansar e o treino deles seriam pela tarde. Eu e Jasmin fizemos nossas tarefas e trabalhos da escola pela tarde, eu fiz a da Karina e a Jasmin a do Kaio.

- Lindinha, você tá afim do Kaio?? - pergunto a Jasmin que para o que está fazendo no mesmo ato.

- Que?? O que você perguntou mesmo?? - ela diz gaguejando.

- Você entendeu o que eu te perguntei, vai me responde.

- Olha, ele é interessante eu poderia me interessar por ele né - ela diz como se estivesse pensando sobre isso pela primeira vez - Mas ele fica com todas as meninas que aparecem na frente dele, e eu vou me sentir como se fosse só mais uma. Então não, não tô afim dele.

- Nossa uau, eu realmente fiz você pensar sobre isso né - questiono e ela faz uma careta.

- É você fez, agora eu vou ficar pensando nisso a semana toda. Chega não quero mais pensar nisso, não agora.

- Oi gatinhas- Kaio fala se jogando no sofá.

- Olha eu acho que tenho que ir na cozinha - Jasmin fala se levantando rápido.

- Ah poxa, essa menina não me dá uma trégua caramba. O que ela tem?? - Kaio pergunta me deixando surpresa.

-Talvez seja por que você tá todo suado??

- É pode ser - ele diz dando uma cheirando na camiseta dele - Mas não é só hoje, toda vez que eu quero falar com ela, ela sai - esse foi um bom ponto nunca tinha reparado.

- Calma, ela te conhece a pouco tempo. Tem muito tempo pra você se entender com ela. Mas pelo amor vai tomar um banho, anda logo fidido.

- Valeu gatinha - ele diz piscando e subindo as escadas.

- Ele já foi - falo em um tom alto suficiente para Jasmin escutar.

- É eu ouvi tudo o que ele disse.

- Seja mais flexível com ele, dê uma oportunidade de terem uma conversa legal. Ele é super legal, ele só não encontrou uma pessoa que aquieta ele.

- Eu vou conversar com ele como amiga, não arruma um casamento não filha. Vai com calma - ela diz me fazendo rir.

- Oi garotas, sei que tô estranha esses dias. Mas prometo que digo assim que eu tomar banho - Karina fala jogando um beijo no ar.

Depois de alguns minutos desde que Karina disse que iria tomar banho, eu e Jasmin terminamos nossas atividades e fomos fazer uns lanchinhos. Eles desceram e comemos, Jheison continuou lá fora treinando. Fui até la para falar com ele, mas ele disse que não poderia falar comigo naquele momento e que mais tarde podíamos ir na piscina e assim poderíamos conversar.

- O Jheison tá muito estranho - falo para as meninas e o Kaio que estava querendo escutar nossas "fofocas" como ele diz.

- Se serve de consolo dessa vez nem eu sei, e olha que eu sonho sobre o que Jheison sabe - Kaio fala.

- Tá, que bizarro - Jasmin fala - Tipo, porquê você sonha tudo o que ele sabe??

- Eu posso explicar isso - Kaio fala surpreso pelo interesse de Jasmin - Há algum tempinho atrás, precisei me conectar aos pensamentos de Jheison para achar a Luara. E assim por diante fiquei sabendo tudo o que ele sabe, as vezes não é muito legal. Mas de uma coisa eu sei, de alguma maneira ele pode esconder certas coisas de mim.

- Uma história interessante, mas você resumiu bem né - Jasmin fala tomando um pouco do seu suco.

- Mas é que foi exatamente assim entendeu, tipo a Luara tinha sido raptada e como eu e Karina podemos nos conectar com as outras pessoas eu fiz isso. Só eu e Karina podemos fazer isso.

- Então porque a Karina não fez isso??

- Por que, ela estava nos protegendo e ela se sobrecarregou e acabou desmaiando. E você já estava congelada .

- É fiquei sabendo disso - Jasmin fala.

- Karina você disse que tinha algo para nos contar - pergunto pra ela que fazia caretas no espelho.

- Ah é verdade, não me perguntem sobre o que eu estava fazendo.

- Já desisti de questionar sobre as coisas que você faz - Kaio fala com uma expressão engraçada fazendo nós 4 rirmos.

- kkkkk fala o que foi que aconteceu?? - pergunto rindo.

- Por favor nos conte logo - Jasmin fala e Kaio encara a Karina.

- Garoto para de me olhar assim por favor - Karina fala dando um peteleco na testa dela - Tá vou falar. Luara lembra do Galiéu??

- Uuuu eu lembro, o que tem ele??

- Eu vi ele no shopping me seguindo.

- O que?? Porque não me disse?? Tô esses dias todos querendo saber o que aconteceu preocupado com você tentando ler seus pensamentos - Kaio fala super atordoado.

- Calma lindão, eu sei que você não vai com a cara dele, mas ele não tá na sua frente agora relaxa, senta aí - falo segurando ele.

- Tô perdida - Jasmin fala.

- Esse Galiéu é um guardião dos portais para o futuro passado e presente, e Karina e ele tiveram um romance. O pai dele que era o Guardião morreu e ele teve que cuidar dos portais e teve que ir embora, sem falar com Karina. E levou todas as coisas que ele havia dado a ela.

- Na moral que cara idiota - Jasmin fala.

- É idiota, e se eu ver ele dou uma surra nele - Kaio fala irritado.

- Tá, vamos falar de outra coisa. Passei o final de semana todo pensando nisso. Não aproveitei um pouco, vamos fazer alguma coisa por favor.

- Ok, vamos a piscina Jheison disse que falaria comigo lá. Aí jogamos um pouco de vôlei - digo.

- Aprovo, vou lá ligar as luzes da piscina - Kaio fala saindo do quarto.

Colocamos nossos biquínis e fomos até a piscina.

*LUARA*

 *JASMIN*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*JASMIN*

  *KARINA*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



*KARINA*

  - Aí papai, vou nem olhar - Kaio fala se referindo a Jasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Aí papai, vou nem olhar - Kaio fala se referindo a Jasmin.

- Vem cá linda - Jheison me chama.

- Tô aqui - falo me sentando ao seu lado e lhe dando um selinho.

- Desculpa ter ficado afastado de você hoje, é que tem umas coisas me incomodando sabe. E não queria te preocupar por agora.

- Além de minha mãe dizer claramente que não poderia me contar??

- É isso também - ele diz dando um sorriso de lado.

- Mas preciso dizer uma coisa.

- Tá bom, me fala.

- Lembra do Galiéu??

- Affs todo mundo falando desse cara.

- Como assim??

- A Karina viu ele seguindo ela no shopping, por isso ela ficou esquisita esses dias.

- Ele tá aqui por que a sua mãe quer que ele esteja.

- Como assim?? - Kaio fala do nada.

- Shiiiuuu - falo fazendo gestos de silêncio.

- Senta aí, a senhora Madelaine chamou o Galiéu de volta ele vai voltar a morar aqui.

- Tá de zoeira tá não??

- Não, isso é sério Kaio. E não podemos contar para Karina, na verdade nem vocês dois poderiam saber.

- Mas por que??

- Não posso falar o resto, sua mãe quer falar.

E assim foi a noite, Kaio tentando não fazer cara de irritado e eu tentando esconder isso das minhas amigas.




-----------###---------------------------###-----------
OBRIGADA !!

ESPERO QUE GOSTEM.

BEIJOS DE LUZ.

Uma Viagem Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora