O primeiro encontro não foi perfeito como Bright esperava que fosse. Ele queria dar do bom e do melhor para Metawin e com o encontro não saindo como planejado, ele se frustrou. O policial se perguntava como havia se tornado aquela pessoa, aquele tipo de homem apaixonado que poderia fazer qualquer coisa por alguém.
Quando o carro de Bright estacionou, ele se sentiu nervoso, mas, ainda assim, saiu do automóvel com Metawin ao seu lado. Era estranho. Era estranho para Metawin ficar perto de Bright e não beijá-lo ou estar em cima do colo dele. E era novo para Bright não se irritar com Metawin enquanto estavam no mesmo quadrado.
Como o primeiro encontro não foi planejado, eles não faziam ideia do que fariam. Estavam em uma rua movimentada perto de alguns restaurantes, e bom, era o que tinha que servir, porque estavam com fome e não havia outra coisa para se fazer. Se fossem ao apartamento de Bright ou até a casa de Metawin, acabariam transando e nenhum dos dois queriam aquilo. Aquele era o momento de conversar e de conhecer um ao outro. É claro. Trabalhavam juntos há muito tempo, mas não sabiam muito sobre cada um, e era exatamente o que queriam.
Eles pararam em um restaurante que nem mesmo sabiam o nome ou o que era vendido. Bright parou na calçada, sem graça, e olhou Metawin, perguntando com o olhar se aquele lugar estava bom. Metawin deu de ombros e andou na frente, entrando no local. Respirando fundo, Bright o seguiu.
Na mesa, antes que Bright pegasse o cardápio para disfarçar o próprio constrangimento, Metawin foi mais rápido e o pegou da mesa. Qual é, não fazia uma hora que haviam transado feito loucos no carro, envolvendo algemas até, e agora, estavam ali, de frente um para o outro, prontos para comerem alguma coisa como se fossem a porra de um casal. Era algo novo e estranho, mas Bright queria que fossem um casal. Tinha até pedido Metawin em namoro. No entanto, ele não havia dito a sua resposta.
— O que você quer comer? — Metawin perguntou, sem tirar os olhos do cardápio.
Pelo visto, todos aqueles sentimentos dentro do peito de Bright fizeram com que ele mudasse da água para o vinho. Foi difícil no começo? Foi. E muito. Mas, no fim, Bright percebeu que estava mesmo gostando pra valer daquele policial extrovertido demais para o bem da sua sanidade mental. E, bom, Bright passou a gostar de todas aquelas coisas que faziam parte de Metawin, como o sorriso brincalhão, as bochechas cheinhas, os olhos brilhantes, e, principalmente, o jeito dele. Era... inexplicável, a forma como Bright passou a gostar não só do sexo com Metawin, mas da personalidade dele. Em certos momentos, Bright sentia como se pudesse enlouquecer, pois Metawin nunca saía da sua cabeça, e o seu coração batia descompensado quando estava perto dele. Encará-lo agora, era o seu passatempo preferido.
— Você vai ficar me olhando a noite toda ou...
O policial mal havia percebido que estava olhando aquele cara, e Metawin nem mesmo havia tirado os olhos do cardápio. Ele era bom. E não estava sorrindo. Talvez ele estivesse nervoso também.
— Bom, se você deixar eu olhar o cardápio, quem sabe eu peça alguma coisa.
Soltando um riso, Metawin o entregou, e Bright pôde respirar melhor vendo aquele sorriso. Não entendia por que estava tão nervoso. Metawin sempre esteve ao seu lado.
Antes que Bright pudesse olhar o que poderia pedir para comer, Metawin disse, tirando toda a sua concentração:
— Isso é novo pra você. Tá escrito na sua testa o quanto você tá desconfortável.
— Não é nada com você. — Bright se explicou, rápido, antes que Metawin pudesse se sentir magoado.
— Você nunca foi a um encontro antes? — Bright negou, criando coragem para olhar nos olhos do outro policial, que o olhava já havia algum tempo. — Não é uma coisa de outro mundo. Nós só vamos comer e conversar. Fazemos isso todos os dias, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
Fiksi PenggemarBright sabe que precisa de muita paciência para trabalhar com Metawin na mais importante delegacia de Bangkok. Metawin tem um jeitinho palhaço e atrapalhado, enquanto Bright é sério e profissional. Certa noite, no final do expediente, Bright se vê...